Stone Temple Pilots: novo material após a turnê
Por Júlio Oliveira
Fonte: Brave Words
Postado em 23 de abril de 2008
De acordo com Gary Graff, do Billboard.com, algumas das novas músicas do STONE TEMPLE PILOTS estão quase prontas mas não serão ouvidas até que o recém reunido grupo termine a turnê, próximo do final do ano.
"Eu acho que o novo material estará pronto provavelmente depois da turnê", diz o baixista Robert DeLeo. "Penso que a coisa toda está voltando então podemos agora fazer aquilo que sabemos. Eu acho que isso nos trará uma melhor atmosfera e melhores apresentações... ao invés de fazermos primeiro um novo disco. Então depois da turnê, eu acho que estaremos na posição em que eu acredito que nos conheceremos novamente, daí eu acho que será hora de entrar no estúdio."
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
DeLeo diz que ele e seu irmão, o guitarrista do STP, Dean DeLeo, estão "sempre, sempre, sempre" trabalhando em novas músicas e então ponderam se o material se enquadra na proposta do STP. "Sempre temos material no forno".
Por enquanto, contudo, o grupo está focado nos ensaios para a turnê, que – seguindo um show surpresa neste mês no Houdini Estate em Los Angeles, que deve ser lançado em DVDV – começa dia 17 de maio no festival Rock on the Range em Columbus, Ohio e termina dia 31 de agosto no festival Bumbershoot em Seattle. DeLeo afirma que é "uma grande meta", mas ele é otimista quanto à banda estar preparada para o desafio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
"Crucificados Pelo Sistema", disco icônico do punk nacional, é relançado com bônus
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
Mick Jagger elege seus álbuns e músicas favoritos dos Rolling Stones
A canção amaldiçoada do The Who que Roger Daltrey nunca mais vai cantar
A banda de rock que não saía dos ouvidos do escritor Gabriel García Márquez
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
A polêmica capa do Bon Jovi mudada por seu vocalista porque "seria um suicídio profissional!"
A brutalidade do Grave Digger em "Return of the Reaper"
Os dois Titãs que realmente faziam a diferença, segundo o empresário Manoel Poladian
A banda que Angus Young chamou de "Led Zeppelin de pobre"
O lendário baterista com quem Keith Richards odiou tocar: "Não tocava p*rra nenhuma!"
A banda rival do Genesis que Phil Collins diz apenas ter copiado o pessoal do jazz
A música que melhor representou o Nirvana, segundo Dave Grohl: "Simplesmente aconteceu"
Jason Newsted é melhor que Cliff Burton, mas Lars e James ferraram ele no Metallica


Stone Temple Pilots: "Purple", o ótimo segundo disco da banda



