Deicide: Glen Benton diz ter visto um "Pé-Grande"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Glen Benton, vocalista e baixista da lenda do Death Metal DEICIDE, alega ter visto um "Sasquatch" ou "Pé-Grande" numa floresta da Flórida.

Na última edição da revista Terrorizer, Glen conta a história de uma estranha noite no meio do nada, quando ele acredita que viu o "Sasquatch" da Flórida:

"Eu vi aquela coisa enorme cambaleando ao lado da estrada... Era uma coisa grande e cinza... aquilo atravessou a pista num pulo só, gritou 'ROOOOAHHR!' e sumiu na mata".

publicidade

Glen contou que seguiu a criatura na mata com seu jipe: "Aquela coisa quebrava árvores pra todo lado. Eu sentia no ar um cheiro parecido com o de uma lixeira... Aquela coisa parecia com algum tipo de macaco. Tinha uns olhos grandes pra caralho, mas era parte orangotango e parte chimpanzé".

Depois de chamar a organização conservacionista Florida Wildlife, a área foi vasculhada e trilhas foram encontradas. A experiência de Glen foi documentada como uma aparição oficial.

publicidade

Foi realmente um "Sasquatch" o que Glen Benton viu naquela noite? Uma coisa é certa, é preciso que tenha sido algo muito estranho para assustar o homem que algumas pessoas chamam de "o Demônio encarnado".

Veja um famoso vídeo original de um outro suposto "Pé-Grande":

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Legião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saídaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Manowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted SisterManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin