Hammerfall: novo DVD e álbum de covers em junho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Júlio Oliveira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dois novos lançamentos do HAMMERFALL estarão nas lojas em 27 de junho: um DVD que dá continuidade às crônicas da carreira da banda e um CD de covers – na realidade, uma compilação de todas as releituras gravadas pelo grupo até o presente momento com a adição de três músicas que não haviam sido lançadas. Este também será o último trabalho que contará com o guitarrista Stefan Elmgren, que deixou a banda para ser piloto de avião e foi substituído por Pontus Norgren.

5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira

Primeiro, os detalhes sobre o DVD, intitulado “Rebels With A Cause - Unruly, Unrestrained, Uninhibited":

O DVD será uma continuação dos anteriores ("The First Crusade" e "The Templar/Renegade Crusades") e conterá entrevistas e material gravado pelos próprios músicos e abrange um período de seis anos, indo do começo de 2002 até o final de 2007, e foi editado como um documentário (como um filme contínuo), mas obviamente dividido em capítulos. Também estão incluídos todos os seis vídeos promocionais gravados no mesmo período em questão; quatro músicas gravadas ao vivo no Filderstadt 2005, cinco clipes de TV dos quais a banda comprou os direitos da SVT (Nota do tradutor: Sveriges Television, rede de TV estatal da Suécia) e mais algum material como bônus. O tempo total do DVD é estimado em três horas.

Já o CD, chamado "Masterpieces", trará as seguintes músicas:

01. Child of the Damned (WARLORD)
02. Ravenlord (STORMWITCH)
03. Eternal Dark (PICTURE)
04. Back to Back (PRETTY MAIDS)
05. I Want Out (HELLOWEEN)
06. Man on the Silver Mountain (RAINBOW)
07. Head Over Heels (ACCEPT)
08. Run With the Devil (HEAVY LOAD)
09. We're Gonna Make It (TWISTED SISTER)
10. Breaking the Law (JUDAS PRIEST)
11. Angel of Mercy (CHASTAIN)
12. Rising Force (YNGWIE J. MALMSTEEN'S RISING FORCE)
13. Detroit Rock City (KISS)
14. Crazy Nights (LOUDNESS)
15. När Vindarna Viskar Mitt Namn* (ROGER PONTARE)
16. Flight of the Warrior (RIOT)
17. Youth Gone Wild (SKID ROW)
18. Aphasia (EUROPE)

("När Vindarna Viskar Mitt Namn" significa "Quando o vento sussurra meu nome").

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

PanteraPantera
Um cover inusitado para o clássico "Walk"

Lua de MetalLua de Metal
"Satanás, venha a mim, pelo amor de Deus!"

Rock, Heavy Metal e HarpasRock, Heavy Metal e Harpas
Gêmeas louras interpretam clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Hammerfall"

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"5000 acessosBandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NÃO podem cometer5000 acessosFotos de Infância: Cliff Burton, do Metallica5000 acessosSlipknot: "Metalhead? Não, sou Ph.D. em Rock & Roll!"5000 acessosLamentável: CBGB vai reabrir como reduto de roquistas coxinhas5000 acessosKiss: O que Gene Simmons faria se fosse presidente?

Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".

Mais matérias de Júlio Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online