Matt Sorum: "aprendi a apreciar e amar Axl Rose"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Ferraz, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do VELVET REVOLVER/ex-GUNS N’ ROSES, Matt Sorum, foi questionado pelo Artisan News Service se as críticas contra sua pessoa feitas pelo agora ex-vocalista do VELVET REVOLVER, Scott Weiland, fizeram com que ele passasse a apreciar ainda mais Axl Rose.

2704 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosMetal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.com

Ele respondeu: “Sim. (risos) Não, não... ambos... na verdade eu encontrei uma nova apreciação e amor pelo Axl Rose (risos). Você pode publicar isso (risos). Eu disse algumas coisas ruins sobre Axl no passado, e acho que elas voltaram para me importunar. Uma coisa que eu sei sobre Axl, por mais que ele fosse um babaca às vezes, o estádio estava sempre lotado (risos)! Uma pequena diferença entre esses dois caras. Eu estou falando de 50.000 e não de 5.000 (risos). Eu podia lidar com isso. Um jato, eu não estou falando de um jatinho, um 727, minha própria limusine e um cara para carregar minhas coisas (risos).”

Ele também compartilhou suas opiniões sobre Weiland sair e se reunir com o STONE TEMPLE PILOTS. “Sim, então se tornou pessoal,” ele disse. “Isso é um tédio. Nós estamos aliviados como disse o Slash (risos). Hey cara, foi ótimo enquanto durou, de certo modo como um relacionamento. Acabou. Está tudo bem. Nós estamos seguindo adiante. Eu acho que eles estão bem, o STP. Aquela é sua banda original, e ele provavelmente se sente mais em casa lá. Sem problemas com isso”.

A matéria completa (em inglês) está neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1357 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1511 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1706 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1319 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns NirvanaGuns 'Nirvana
Novoselic e McKagan tocam Sweet Child com acordeom

Guns N RosesGuns N' Roses
10 fatos sobre o começo que você não sabia

Canal CMRCanal CMR
Os piores covers de clássicos do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"

Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosPresos muçulmanos torturados com Black Metal

Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online