Viper: "All My Life" lançado na Ásia, com bônus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Viper Brazil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois do seu retorno ao Metal Melódico, com o disco "All My Life", lançado no ano passado aqui no Brasil, o VIPER voltou a figurar no mercado nipônico e asiático. Este mês, o selo Avalon, que pertence à gravadora Marquee, disponibilizou aos fãs do Japão e de outros países do continente o álbum. É a mesma empresa que negociou a comercialização da estréia da banda solo de ANDRE MATOS, com "Time To Be Free".

5000 acessosMetal nacional: quinze álbuns clássicos de bandas brasileiras5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Além das 12 faixas que apareceram no disco regular, a versão japonesa contém uma bônus, a música "Chains Of My Life". Vale lembrar que o quinteto, hoje com Pit Passarel (baixo), Ricardo Bocci (vocal), Felipe Machado e Marcelo Mello (guitarras) e Renato Graccia (bateria), é muito conhecido naquelas terras, tendo feito sucesso em seus primórdios, o que culminou no ao vivo "Maniacs In Japan", de 1993.

Há conversas para uma turnê no Japão, mas ainda não foram dadas confirmações sobre sua realização.

Enquanto isso, neste sábado (24) a banda se apresenta em São Paulo, no Clash Club, às 20h. O show marca o retorno do baterista Renato Graccia às baquetas. Desde dezembro ele ficou afastado temporariamente, com problemas na perna e nas costas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal nacionalMetal nacional
Quinze álbuns clássicos de bandas brasileiras

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Viper"

Andre MatosAndre Matos
Blaze Bayley é uma lição de humildade para todos nós

ViperViper
"O álbum 'Tem pra Todo Mundo' foi um tiro no escuro"

Black SabbathBlack Sabbath
Ícones do metal nacional se despedem da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"

AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosAC/DC: a falta de respeito na saída de Brian Johnson5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a Ozzy Osbourne

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online