Revolution Renaissance: Gus Monsanto é o novo vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por João Renato Alves, Fonte: Bravewords
Enviar Correções  

O guitarrista e compositor Timo Tolkki emitiu o seguinte comunicado.

"Estou escrevendo isso diretamente de Hong Kong enquanto observo uma incrível baía. É um grande prazer anunciar o novo vocalista do REVOLUTION RENAISSANCE, que foi escolhido entre mais de 400 cantores que enviaram músicas em MP3 para mim. Obrigado a todos que me contactaram. Recebí mais de 1500 músicas e ouví todas. Sinto muito por aqueles que não foram escolhidos, mas digo que nunca desistam. Sigam seus corações e vocês se darão bem. Não pensem em dinheiro e sucesso, pensem na arte e o dinheiro virá naturalmente, não o contrário. Aqui está o nosso vocalista em suas próprias palavras".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Logo abaixo segue um pronunciamento de Gus:

"Olá a todos, meu nome é Gus Monsanto, tenho 33 anos, sou do Rio de Janeiro, Brasil, e estou feliz em anunciar que fui escolhido entre tantas feras talentosas para ser o frontman do REVOLUTION RENAISSANCE. Será uma incrível experiência para mim, o álbum 'New Era' me deixou maluco assim que Timo o enviou para mim. Estive em uma bela jornada no mundo da música desde que comecei a tocar guitarra, com 10 anos. Altos, baixos, entradas e saídas, mas sempre acabava voltando e me sentindo cada vez mais parte desse meio. Saibam mais sobre mim em www.myspace.com/gusmonsanto2".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Passei os últimos 4 anos com a banda ADAGIO. Tocamos no mundo inteiro e lançamos o álbum 'Dominate', foi uma grande experiência. Depois substituí JEFF SCOTT SOTO, um dos melhores cantores do mundo, na banda TAKARA. Dois dias após deixar o Adagio, Timo entrou em contato e o resto é essa história que está sendo feita".

"Timo esteve em uma grande banda, que fez história. Tenho noção da responsabilidade, mas fiquem tranquilos, iremos detonar. Ele tem todo meu respeito por não ter seguido o caminho fácil, que era usar o nome de sua antiga banda. Pessoalmente, ainda tive o prazer de apresentar a Timo um de meus melhores amigos e extraordinário baterista, Bruno Agra, o que torna tudo ainda mais especial. Espero ver todos logo. Pensem nessas palavras, REVOLUTION RENAISSANCE, e entendam o que elas significam. Tudo de bom, GUS".

publicidade

Logo após, Timo volta a falar:

"Em Gus encontrei tudo que procuro num vocalista. Ele é um cidadão do mundo e uma alma-gêmea. Sentimos essa conexão, que mostra que nossos caminhos não se cruzaram por acidente. Ele tem uma voz versátil, um alcance incrível, nenhum sotaque e pode cantar diversos estilos e ainda assim ser facilmente reconhecido. Suas fotos estarão no material de divulgação da banda. Agora só falta encontrar um baixista que se encaixe nesse time multinacional, mas não há nacionalidades para o espírito. Já faz dois anos que escreví 'New Era', e por ele ter sido gravado de maneira diferente, queremos logo gravar nosso álbum como uma banda de verdade, então entraremos no estúdio em agosto. Estamos excitados e cheios de energia positiva. Não sabemos quando o álbum sairá, mas provavelmente será em janeiro de 2009, seguido de uma grande turnê mundial onde tocaremos os grandes hits do STRATOVARIUS, além de algumas músicas obscuras da carreira do grupo, assim como o material dos dois álbuns do RR. Antes disso faremos uns shows na América do Sul em dezembro desse ano apenas por diversão e para apresentar a banda aos fãs. Então senhoras e senhores: A REVOLUÇÃO COMEÇOU!!!".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com a entrada de Gus, o REVOLUTION RENAISSANCE agora conta com dois brasileiros em sua formação. O outro é o já citado baterista Bruno Agra.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill WardTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Rita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice CooperRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper


Sobre João Renato Alves

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 WhiFin Cli336