Scelerata: 2˚ lançamento mundial e promo trip Européia e Japonesa!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Laurence Zinner, Fonte: Scelerata - site oficial, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O SCELERATA vem forte e consiste em 2008. Tendo lançado "Darkness and Light", seu debut, nos 4 cantos do planeta, entrando entre os 50 artistas de rock mais vendidos no Japão, sido eleito 3˚ melhor disco de metal nacional pelos leitores da Rock Brigade e realizado uma tour de mais de 20 shows em 2 meses, ao lado de artistas como ROY Z, DEEP PURPLE, GAMMA RAY E ANGRA, a banda já lança seu 2˚ álbum mundialmente, "Skeletons Domination"!

Guitar World: os 100 piores solos de guitarra da históriaMastodon: Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"

"Skeletons Domination" foi mixado e masterizado por Charlie Bauerfeind, produtor de bandas como HELLOWEEN, PRIMAL FEAR, BLIND GUARDIAN e HALFORD, no estúdio G-trax em Abermmanstadt, Alemanha, de propriedade de Sascha Gerstner, guitarrista do HELLOWEEN.

"Skeletons Domination" foi lançado no Japão no último dia 23 de abril, com distribuição da Universal Music Japan. Para o mercado japonês, o disco foi lançado com uma capa totalmente exclusiva, 2 bonus tracks exclusivos (uma delas cantada em japonês) e um DVD, contendo o novo video clipe de "Enemy Within", video das gravações de voz do álbum, um vídeo da "Wings Tour Fly 2006/07", além de galerias de fotos!

No próximo dia 13 de maio, o álbum será lançado nos Estados Unidos e Canadá, onde a distribuição será feita mais uma vez pela Koch International e pela Universal Music Canada!

Na mesma semana, o álbum chega a todas as lojas do Brasil, via Voice Music, com faixa bonus múltimidia e dentro de um belíssimo slipcase na primeira prensagem!

Durante abril e este mes de maio, Carl Casagrande, vocalista do SCELERATA, está na Europa e no Japão para os eventos promocionais agendados pelas gravadoras. Tendo participado no último dia 04 de maio da premiere mundial do filme "Chemical Wedding", dirigido por Bruce Dickinson, em Londres (com as presenças de Bruce Dickinson, Rod Smallwood e Julian Doile), Carl Casagrande segue para o Japão na próxima quarta-feira, dia 14 de maio.

No Japão, o vocalista irá conceder entrevistas para revistas, tv's e rádios, dentre os meios, a revista Burrn e a Globo Internacional estarão cobrindo a passagem do vocalista pelo país! Serão realizadas sessões de autógrafos nas principais lojas do centro de Tokyo como Disck Union e HMV.

Após o Japão, Carl retorna para Europa para mais entrevistas e eventos promocionais em países como França, Suiça e Alemanha.
Retornando a Inglaterra, será entrevistado ao vivo na Rádio inglesa 24/7, por Chris Nelson no programa Hair Metal Show. O programa especial será dia 24 de maio, ao vivo, e poderá ser escutado pela internet.

Carl estará presente nos maiores eventos de heavy metal da Europa durante os próximos meses, tais como Download Festival (UK), Wacken (Alemanha), Iron Maiden (London) e Reading Festival, onde estará promovendo o SCELERATA, seu novo lançamento e a bandeira do Heavy Metal brasileiro!




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Scelerata"


Capas: confira 10 das mais belas do Rock/Metal NacionalCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional


Guitar World: os 100 piores solos de guitarra da históriaGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

Mastodon: Brent Hinds diz que Dream Theater é uma banda Gay!Mastodon
Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"

Slipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscarasSlipknot
Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras

Guns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?Guns N' Roses x Nirvana
O que ocorreu em 1992?

Slayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeçaSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

Guns N' Roses: banda toca Black Hole Sun em homenagem a Chris CornellGuns N' Roses
Banda toca "Black Hole Sun" em homenagem a Chris Cornell

Bateria: conheça a maior do mundo, a serviço de DeusBateria
Conheça a maior do mundo, a serviço de Deus


Sobre Laurence Zinner

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.