Scott Weiland: disco solo duplo e autobiografia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mariana Lico, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista do STONE TEMPLE PILOTS/ex-VELVET REVOLVER, Scott Weiland postou a seguinte mensagem no seu blog oficial do MySpace:

"Eu senti a necessidade de vir aqui e contar as notícias recentes... Como você sabe, minha banda original, STP, se reuniu e estamos nos preparando para uma turnê de 4 meses pelos EUA. Estou muito animado por estar de volta com meus velhos amigos dividindo um sentimento ótimo quando tocamos".

"Tenho andado tão ocupado desde que estamos planejando essa turnê que nem durmo mais! Estou trabalhando no meu disco solo, que vai ser duplo e lançado em novembro. Será demais, com várias influências, desde o rock, punk, r&b e uma mistura que tenho trabalhado durante os anos. Não vejo a hora de todos ouvirem. Também estou escrevendo minha autobiografia com o escritor David Ritz, e ela também deve ser lançada lá pelo final do ano. Será uma coleção de histórias, experiências e lições da minha vida. Definitivamente uma boa leitura".

"Bom, eu preciso ir para o estúdio agora. Farei o melhor pra postar de vez em quando. Quero que vocês saibam que eu SEMPRE apreciei o amor e apoio e estou animado pra dar a vocês uma grande turnê".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"Todas as matérias sobre "Velvet Revolver"


Slash: eu ainda amo Miojo, diz o guitarristaSlash
"eu ainda amo Miojo", diz o guitarrista

Slash: praticamente vivo e respiro guitarraSlash
"praticamente vivo e respiro guitarra"

Slash: Velvet Revolver acabou por minha causa tambémSlash
"Velvet Revolver acabou por minha causa também"


Heavy Metal: O início do movimento e a origem do termoHeavy Metal
O início do movimento e a origem do termo

Andre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?Andre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

Heavy Metal Fail: os Trues também saem mal na fotoHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

Fotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do SepulturaFotos de Infância
Max e Igor Cavalera, do Sepultura

Eddie: a foto que supostamente inspirou Derek RiggsEddie
A foto que supostamente inspirou Derek Riggs

Reinaldo: um apaixonado pelos ScorpionsReinaldo
Um apaixonado pelos Scorpions

Jeff Hanneman: Metal Hammer homenageia com belo pôsterJeff Hanneman
Metal Hammer homenageia com belo pôster


Sobre Mariana Lico

Mariana de Paula Lico, 19 anos, estudante de rádio e tv, conheceu o Whiplash por influência do namorado, que acessava (e ainda hoje acessa) o site diariamente. Após isso, a página se tornou seu guia para tudo o que mais importava em sua vida: o rock n' roll. Por conta de sua extrema facilidade com a língua inglesa, resolveu colaborar com o site traduzindo textos, e cada texto publicado é motivo de orgulho para essa jovem que não se cansa de dizer ao quatro ventos: "Meu texto foi publicado no Whiplash!!!".

Mais matérias de Mariana Lico no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336