Tesla divulga mais detalhes sobre seu novo DVD
Por Glam Hard 80
Fonte: Sleaze Roxx
Postado em 08 de maio de 2008
Depois de 25 anos, 12 álbuns, quase 2.500 shows e aproximadamente 16 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, o TESLA está melhor do que nunca. Para dar continuidade em seu magnífico trabalho lançará seu terceiro DVD, "Cumin' Atcha Live! 2008" no dia 24 de junho, pelo selo da própria banda, o Tesla Electric COmpany Recordings (em parceria com a Ryko Distribution).
"Este DVD irá marcar uma nova era para a criatividade da banda, porque capta todos nós juntos, tocando ao vivo e viajando juntos", diz o guitarrista Frank Hannon. "Atualmente, estamos mais envolvidos como antes. Estamos muito excitados com o lançamento deste DVD", completa o guitarrista.
Este é o primeiro DVD do TESLA em 17 anos, e apresentará quase duas horas de música ao vivo, e mais uma hora de cenas extras, com imagens da banda na estrada, além de filmagens nunca exibidas antes.
O novo DVD foi filmado no Myth Nightclub, em Maplewood, Minnesota, em 22 de fevereiro de 2008. Neste show a banda mostra clássicos como "Little Suzi", "Love Song", "Modern Day Cowboy" e "Signs".
O grupo ainda anunciou as mais novas datas de sua atual turnê. Entre elas no mega-festival Rocklahoma, South Texas Festival e ainda o Sweden Festival, todos tendo grande bandas do cenário Hard dos anos 80.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
A reação divergente dos fãs ao anúncio do line-up do Bangers Open Air 2026
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
O gênero musical que tomou o lugar do rock, de acordo com Roger Daltrey
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Blackmore's Night cancela shows devido a questões de saúde
Nova música do Megadeth desbanca - temporariamente - Taylor Swift no iTunes dos EUA
Max Cavalera acha que novo álbum do Soulfly tem a mesma vibe de "Reign in Blood", do Slayer
A banda de forró que se fosse gringa seria considerada de rock, segundo produtora
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
Filho de Ringo Starr já disse que não considerava o pai um grande baterista
Uma caneca do Iron Maiden feita para fãs endinheirados que sabem o valor do amor pela banda
Como Iron Maiden surgiu em disco do Engenheiros do Hawaii, segundo Humberto Gessinger
6 bandas que são chamadas de metal farofa mas não deveriam, de acordo com a Loudwire
Tesla: o Guns N' Roses teria roubado Patience?



