Tesla divulga mais detalhes sobre seu novo DVD
Por Glam Hard 80
Fonte: Sleaze Roxx
Postado em 08 de maio de 2008
Depois de 25 anos, 12 álbuns, quase 2.500 shows e aproximadamente 16 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, o TESLA está melhor do que nunca. Para dar continuidade em seu magnífico trabalho lançará seu terceiro DVD, "Cumin' Atcha Live! 2008" no dia 24 de junho, pelo selo da própria banda, o Tesla Electric COmpany Recordings (em parceria com a Ryko Distribution).
"Este DVD irá marcar uma nova era para a criatividade da banda, porque capta todos nós juntos, tocando ao vivo e viajando juntos", diz o guitarrista Frank Hannon. "Atualmente, estamos mais envolvidos como antes. Estamos muito excitados com o lançamento deste DVD", completa o guitarrista.
Este é o primeiro DVD do TESLA em 17 anos, e apresentará quase duas horas de música ao vivo, e mais uma hora de cenas extras, com imagens da banda na estrada, além de filmagens nunca exibidas antes.
O novo DVD foi filmado no Myth Nightclub, em Maplewood, Minnesota, em 22 de fevereiro de 2008. Neste show a banda mostra clássicos como "Little Suzi", "Love Song", "Modern Day Cowboy" e "Signs".
O grupo ainda anunciou as mais novas datas de sua atual turnê. Entre elas no mega-festival Rocklahoma, South Texas Festival e ainda o Sweden Festival, todos tendo grande bandas do cenário Hard dos anos 80.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
João Gordo é detido em aeroporto após PF encontrar pequenas porções de drogas
Rodolfo Abrantes diz que vendeu direitos autorais de músicas que gravou com o Raimundos
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
Richie Blackmore responde; qual a canção definitiva do Rainbow?
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
O cantor amado por roqueiros e cheio de Grammys que Ian Anderson achava ter uma voz ridícula
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
Os discos dos Beatles que não vale a pena ouvir, de acordo com Jack Black
Vocalista aceitaria se reunir com o Cannibal Corpse, mas sabe que ex-colegas recusariam
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Ticketmaster detalha taxa de serviço e critica projeto de lei que limita cobrança
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
A música que representa muito o Linkin Park, na opinião de Mike Shinoda
James Hetfield afirma que é "quase impossível" manter o ritmo do passado
O último grande álbum clássico do rock, segundo André Barcinski


O tempo é implacável: a turma do rock/metal não sabe envelhecer?
Farofa?: 7 bandas estigmatizadas pelo rótulo de "hard farofa"



