Cynic assina com a gravadora Season of Mist

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Season of Mist
Enviar correções  |  Ver Acessos

A lendária banda de Death Metal CYNIC assinou contrato com a Season of Mist. Confira o comunicado da gravadora:

Cynic: banda lançará versão remixada do álbum Traced In AirMetallica: integrantes escolhem álbuns e músicas dos anos 2000

"Season of Mist está muito orgulhosa de anunciar que uma nova banda cult se juntou ao nosso cast. Vamos dar as boas vindas à lendária banda americana de Death Metal jazz progressivo CYNIC! A maior parte da equipe da gravadora tem sido fã do seu até então primeiro álbum, 'Focus', então é desnecessário falar que nós estamos extremamente ansiosos por esta nova colaboração".

O frontman Paul Masvidal comenta sobre a assinatura: "Nós estamos felizes de voltar ao trabalho com a Season of Mist como nossa gravadora. Eles tem tremendo entusiasmo e paixão pelo nosso trabalho. Nossa premissa era uma gravadora que entendesse o que o CYNIC faz e acreditasse nisso 100%. Nós encontramos isso com a SOM. Nós estamos no fundo no processo de pré-produção do álbum agora e iremos para o estúdio em algumas semanas para mergulhar ainda mais fundo e começar as gravações com nosso talentoso amigo Warren Riker no leme de produção e mixagem. A jornada de compor este álbum levou Reinert e eu a novoss níveis de exploração, direto na alma do CYNIC. Nós estamos estimulados em poder compartilhar este novo trabalho com os melhores fãs do mundo. Fiquem ligados."

"O lançamento do álbum do CYNIC, que sairá pela Season of Mist 15 anos após 'Focus', está marcado para o próximo outono. Enquanto isso vocês podem checar o perfil da banda no MySpace www.myspace.com/cyniconline, onde poderão ouvir um trecho da demo para a nova faixa 'Integral Birth'!

Moldado em volta dos membros fundadores Paul Masvidal e Sean Reinert, a nova formação vê o retorno do baixista Sean Malone e a adição do guitarrista holandês Tymon Kruidenier que também ficará a cargo dos vocais "death". A banda está marcada para entrar em estúdio neste verão com o ganhador de Grammy Warren Riker (DOWN, SANTANA, etc) para começar a trabalhar no tão esperado sucessor de 'Focus'. O álbum conterá oito músicas e a banda está trabalhando novamente com o renomado artista Venosa (que criou a capa e visuais inconfundíveis para "Focus"), e o novo álbum será precedido por shows adicionais, incluindo uma aparição especial no Wacken Open Air, Alemanha, no dia 1º de agosto".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Cynic"


Cynic: banda lançará versão remixada do álbum Traced In Air

Fora do Armário: Ex-membros do Death se assumem como gaysFora do Armário
Ex-membros do Death se assumem como gays

Metal Progressivo: os 25 melhores álbuns de todos os temposMetal Progressivo
Os 25 melhores álbuns de todos os tempos

Heavy Metal: dez grandes canções acústicas feitas por bandas do gêneroHeavy Metal
Dez grandes canções acústicas feitas por bandas do gênero


Metallica: integrantes escolhem álbuns e músicas dos anos 2000Metallica
Integrantes escolhem álbuns e músicas dos anos 2000

Slipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscarasSlipknot
Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras

Motorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheresMotorhead
Lemmy conta seu segredo com as mulheres

Censura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádioCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Rafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In RioRafael Serrante
Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

Tony Iommi: Eu não faço música para ofender as pessoasTony Iommi
"Eu não faço música para ofender as pessoas"

STP: Comparar Weiland com Chester é comparar bebê com fisiculturistaSTP
Comparar Weiland com Chester é comparar bebê com fisiculturista


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336