Cynic assina com a gravadora Season of Mist
Por Emanuel Seagal
Fonte: Season of Mist
Postado em 06 de maio de 2008
A lendária banda de Death Metal CYNIC assinou contrato com a Season of Mist. Confira o comunicado da gravadora:
"Season of Mist está muito orgulhosa de anunciar que uma nova banda cult se juntou ao nosso cast. Vamos dar as boas vindas à lendária banda americana de Death Metal jazz progressivo CYNIC! A maior parte da equipe da gravadora tem sido fã do seu até então primeiro álbum, 'Focus', então é desnecessário falar que nós estamos extremamente ansiosos por esta nova colaboração".
O frontman Paul Masvidal comenta sobre a assinatura: "Nós estamos felizes de voltar ao trabalho com a Season of Mist como nossa gravadora. Eles tem tremendo entusiasmo e paixão pelo nosso trabalho. Nossa premissa era uma gravadora que entendesse o que o CYNIC faz e acreditasse nisso 100%. Nós encontramos isso com a SOM. Nós estamos no fundo no processo de pré-produção do álbum agora e iremos para o estúdio em algumas semanas para mergulhar ainda mais fundo e começar as gravações com nosso talentoso amigo Warren Riker no leme de produção e mixagem. A jornada de compor este álbum levou Reinert e eu a novoss níveis de exploração, direto na alma do CYNIC. Nós estamos estimulados em poder compartilhar este novo trabalho com os melhores fãs do mundo. Fiquem ligados."
"O lançamento do álbum do CYNIC, que sairá pela Season of Mist 15 anos após 'Focus', está marcado para o próximo outono. Enquanto isso vocês podem checar o perfil da banda no MySpace www.myspace.com/cyniconline, onde poderão ouvir um trecho da demo para a nova faixa 'Integral Birth'!
Moldado em volta dos membros fundadores Paul Masvidal e Sean Reinert, a nova formação vê o retorno do baixista Sean Malone e a adição do guitarrista holandês Tymon Kruidenier que também ficará a cargo dos vocais "death". A banda está marcada para entrar em estúdio neste verão com o ganhador de Grammy Warren Riker (DOWN, SANTANA, etc) para começar a trabalhar no tão esperado sucessor de 'Focus'. O álbum conterá oito músicas e a banda está trabalhando novamente com o renomado artista Venosa (que criou a capa e visuais inconfundíveis para "Focus"), e o novo álbum será precedido por shows adicionais, incluindo uma aparição especial no Wacken Open Air, Alemanha, no dia 1º de agosto".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
O guitarrista brasileiro que recusou convite de Chris Cornell para integrar sua banda
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
A banda de disco music que Tatiana Shmayluk, do Jinjer, adora
A banda essencial de progressivo que é ignorada pelos fãs, segundo Steve Hackett
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
Regis Tadeu lista as três melhores músicas da Legião Urbana
A banda de rock brasileira com nome inspirado diretamente no Led Zeppelin
Metallica: James Hetfield comenta sobre egos, Mustaine, Load e homossexualidade


Cynic e Imperial Triumphant - a obra de arte musical do Cynic encanta São Paulo
Cynic retornará ao Brasil com o Imperial Triumphant em janeiro
Fora do Armário: Ex-membros do Death se assumem como gays



