Vocalista Lisa Middelhauve deixa o Xandria
Por Roberto Gallo
Fonte: Xandria - site oficial
Postado em 03 de maio de 2008
Foi informado no site oficial da banda de Gothic Metal XANDRIA o desligamento da vocalista Lisa Middelhauve. A banda alega que a escolha foi da própria Lisa, por questões pessoais e diz ainda que ela já não se sentia confortavel na posição de vocalista. A banda agradece a Lisa pelos oito anos que passaram juntos e descartam o encerramento das atividades.
Segue abaixo a carta publicada no site oficial da banda (www.xandria.de):
"abril -30/2008 - Lisa deixa o Xandria
Lisa Middelhauve não é mais a cantora do XANDRIA. Após quase oito anos de trabalho de sucesso juntos ela deciciu sair da banda por motivos pessoais.
Há algum tempo Lisa não se sentia confortável com seu papel de vocalista e quer se afastar para dar à banda uma chance de achar alguém que apoie o grupo totalmente. Um passo que nos entristece, mas que respeitamos.
Queremos agradecê-la pelo ótimo, bem sucedido e inesquecível tempo que tivemos juntos e desejamos a ela somente o melhor no futuro! Obrigado - sua contribuição para o XANDRIA e tudo o que você fez pela banda nós nunca esqueceremos!
A jornada musical do XANDRIA irá continuar, é claro, e no futuro há coisas incríveis a se esperar - estejam preparados para surpresas!
No momento estamos procurando por uma nova vocalista e voltaremos aos palcos com novas músicas e datas de shows. Informações sobre candidatas à posição de vocalista serão postadas nos próximos dias."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
A lista de prós e contras da entrada de Alírio Netto no Angra, segundo youtuber
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
Segundo o Metal Archives, Arch Enemy lançará novo single nesta quinta-feira (19)
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Regis Tadeu detona Rock in Rio 2026: "Avenged é metal? Você está de brincadeira"
Angela Gossow afirma que não é a nova vocalista do Arch Enemy
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
A banda que Joey Ramone disse que mais o inspirava; "Uma experiência de corpo e mente"
Slash afirma que o show do Guns não é coreografado, e revela o que odeia fazer no palco
A banda que Kurt Cobain viu ao vivo mais de 100 vezes
A matéria do Whiplash.Net que espantou Regis Tadeu pelo nível baixo nos comentários


A opinião de Ambre (Xandria) sobre Metallica, Nightwish e Scorpions
O grande problema do Within Temptation atual, segundo Ambre do Xandria


