Emperor: Ihsahn explica seu distanciamento do grupo
Por RazorB (Luís Ferraz)
Fonte: Brave Words
Postado em 28 de junho de 2008
O repórter Carl Begai, da BW&BK, se encontrou com o ex-frontman do EMPEROR Ihsahn, para falar sobre o novo disco deste último, "angL":
"O disco anterior de IHSAHN, ‘The Adversary’, foi uma mudança consciente para longe do monstro que é o EMPEROR, enquanto em ‘angL’ vemos ele abraçando seu passado de certa forma.
Ele explica: 'Depois do EMPEROR, quando terminamos em 2001, eu já estava ocupado com o PECCATUM, que é muito mais experimental, e este se tornou cada vez menos metal com o passar dos anos. Acho que primeiramente eu precisava me distanciar de todo o lance do EMPEROR, porque o EMPEROR era um fenômeno que estava vivendo uma vida própria e era algo que eu não podia controlar. Como artista, acho que inconscientemente e conscientemente me afastei por um tempo. ‘The Adversary’ era bem diferente do que eu fiz no EMPEROR, mas acho que fiz as pazes com essa parte do meu passado musical de novo. Eu retornei ao ponto onde não tenho consciência se o material é ou não é parecido com EMPEROR. Agora acho que se existe uma similaridade, provavelmente não é tão estranha. Eu escrevi a maioria do material do EMPEROR, para começar. Eu não nego mais essa parte da minha carreira'".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps