Joe Lynn Turner e Tony Martin: jam com Sabbath em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O norte-americano Joe Lynn Turner (ex-DEEP PURPLE, RAINBOW E YNGWIE MALMSTEEN) e o inglês Tony Martin (ex-BLACK SABBATH), que irão se apresentar esta semana no Brasil, confirmaram que farão uma 'jam session' cantando BLACK SABBATH ao final da "Classic Rock Night", que será realizada no dia 28 de junho, no Manifesto Bar, em São Paulo (SP). Além da "Classic Rock Night" os vocalistas se apresentarão em Curitiba/PR (Opera 1) a 27/06, no Rio de Janeiro/RJ (Bar do Tom) no dia 29/06.

801 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Cada vocalista fará uma hora e meia de show acompanhados pelos músicos brasileiros Davis Ramay (guitarra), André Andrade (bateria), Diego Padilha (baixo) e Riq Ferris (backing vocal). Tony Martin ainda terá a presença especial do tecladista Geoff Nichols (ex-BLACK SABBATH e QUARTZ), além do baterista Danny Needham e de Lucas Souza, que fará a segunda guitarra. No show de Joe Lynn Turner o brasileiro Bruno Sá será o tecladista.

O set de Tony Martin (ex-BLACK SABBATH) terá sons como "Lawmaker", "Devil and Daughter", "Eternal Idol", "The Hand That Rocks The Cradle", "I Witness", "Odin's Court", "Valhalla", "When Death Calls", "The Shining", "Headless Cross", entre outras. Já o show de Joe Lynn Turner (ex-DEEP PURPLE, RAINBOW, YNGWIE MALMSTEEN e outros) terá sons como "Spotlight Kid" (RAINBOW), "I Surrender" (RAINBOW), "King of Dreams" (DEEP PURPLE), "Stone Cold" (RAINBOW), "Keep Tonight" (SUNSTORM), "Deja Vu" (YNGWIE MALMSTEEN), entre outros.

Serviço "CLASSIC ROCK PARTY":
Atrações: Joe Lynn Turner (EUA) e Tony Martin (ING)
Data: 28 de junho (sábado)
Horário: 22h
Local: Manifesto Rock Bar
Rua Iguatemi, 36 - Itaim Bibi - São Paulo, SP
Preço convite: R$ 80 (oitenta reais)
Pontos de venda nas lojas da Galeria do Rock (SP): Animal Records ( 11-3223 6277 ) / Die Hard Records ( 11-3337 8676 ) e à noite (quinta a domingo a partir das 22h) no Manifesto Bar.
Censura: 16 anos
Convênio com Estacionamento (Rua Joaquim Floriano, 1137): R$ 10
Acesso a deficientes / ar condicionado
Informações: (11) 3168-9595

Sites relacionados:
Joe Lynn Turner - www.joelynnturner.com
Tony Martin - www.tonymartin.net
Manifesto Bar - www.manifestobar.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

801 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1006 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?186 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony MartinTony Martin
"O Black Sabbath não fala comigo há 15 anos"

UCRUCR
Top 10 músicas de Dio

Tony IommiTony Iommi
Cantora colombiana faz versão de "War Pigs" que agrada guitarrista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosEnjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rock5000 acessosCorey Taylor: lesão cervical foi 20 vezes pior que em lutadores do UFC5000 acessosTeenage Time Killer: Grohl, Taylor, Biafra, Cavalera, Oliveri...5000 acessosNa teoria: e se Bruce defendesse Ozzy em questão judicial?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online