Sebastian Bach conta como quase reuniu Axl e Slash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wellington Aragão, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A reportagem abaixo é de autoria de Andy Greene, e foi publicada na Rolling Stone norte-americana:

Ontem, Sebastian Bach relembrou a 'resposta' que recebeu de Axl quando ousou sugerir que Rose fixasse uma data para o lançamento do 'Chinese Democracy'. Hoje, o ex-SKID ROW contou uma história sobre como ele quase reuniu Axl e Slash para tocar com Sly Stone:

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

"Na verdade, eu falei com Sly Stone por telefone, pois eu sempre quis fazer releituras de algumas canções obscuras suas", relatou. "Eu queria fazê-las no estilo 'Back In The Saddle' do 'Angel Down'. Eu tinha tudo pronto, e Sly disse: 'eu adoraria que Axl e Slash estivessem no meio disto'. Mandei uma mensagem para Axl e perguntei: 'você estaria interessado em cantar com Sly Stone em algumas músicas?'. Ele respondeu: 'sim, se é realmente um disco do Sly eu com certeza iria aí cantar com vocês'".

"Eu estava bancando as sessões de gravação do meu bolso. Estava tudo pronto, e no último minuto meu empresário liga para Sly e pergunta do que precisaria. Sly disse que queria um cachorro. Ele repassou esta informação em um canil no norte da Califórnia, no Vale Napa, e ele queria que eu pagasse US$8.500 por um filhote de uma raça específica. Por este motivo as coisas não deram certo".

Depois prossegue Sebastian: "Como se isto não fosse estranho o suficiente, há dois meses Slash me ligou de repente e me chamou para trabalhar num projeto que não era o VELVET REVOLVER - é outro projeto com músicos de alto nível. Eu perguntei: você toparia tocar com o Sly Stone? Expliquei-lhe minha idéia e Slash disse: 'sim, eu toparia'. Eu quase reuni Slash e Axl numa música do Sly. Isto ainda pode vir a acontecer. Se eu puder me dar ao luxo de comprar para Sly o filhote que ele quer, eu poderei reunir o GUNS N´ ROSES".

A matéria completa (em inglês) está no site da Rolling Stone.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1709 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2623 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

Guns N RosesGuns N' Roses
As 10 melhores músicas punk, segundo Duff McKagan!

Guns N RosesGuns N' Roses
10 guitarristas que se encaixariam na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosW. Axl Rose: antes do Hollywood Rose e do Guns houve o Rapidfire5000 acessosFotos de Infância: Red Hot, Pearl Jam, Blink, Faith no More, RATM e mais5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler diz que já deu, encerrou o assunto

Sobre Wellington Aragão

Graduando em Administração de Empresas. Escuto Rock desde 1997 quando ouvi o Queen pela primeira vez, as músicas "I want it all", "Radio ga ga", "A kind of magic". Bandas favoritas: Metallica, Guns N' Roses, KISS, Iron Maiden, Ozzy, Black Sabbath, Nightwish, Epica, Xandria, After Forever, Within Temptation, Queen, Led Zeppelin, Oasis, The Beatles, A-Ha, Duran Duran, Tears For Fears etc...

Mais matérias de Wellington Aragão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online