Sebastian Bach conta como quase reuniu Axl e Slash
Por Wellington Aragão
Fonte: Brave Words
Postado em 27 de junho de 2008
A reportagem abaixo é de autoria de Andy Greene, e foi publicada na Rolling Stone norte-americana.
Ontem, Sebastian Bach relembrou a 'resposta' que recebeu de Axl quando ousou sugerir que Rose fixasse uma data para o lançamento do 'Chinese Democracy'. Hoje, o ex-SKID ROW contou uma história sobre como ele quase reuniu Axl e Slash para tocar com Sly Stone:
"Na verdade, eu falei com Sly Stone por telefone, pois eu sempre quis fazer releituras de algumas canções obscuras suas", relatou. "Eu queria fazê-las no estilo 'Back In The Saddle' do 'Angel Down'. Eu tinha tudo pronto, e Sly disse: 'eu adoraria que Axl e Slash estivessem no meio disto'. Mandei uma mensagem para Axl e perguntei: 'você estaria interessado em cantar com Sly Stone em algumas músicas?'. Ele respondeu: 'sim, se é realmente um disco do Sly eu com certeza iria aí cantar com vocês'".
Guns N' Roses - Mais Novidades
"Eu estava bancando as sessões de gravação do meu bolso. Estava tudo pronto, e no último minuto meu empresário liga para Sly e pergunta do que precisaria. Sly disse que queria um cachorro. Ele repassou esta informação em um canil no norte da Califórnia, no Vale Napa, e ele queria que eu pagasse US$8.500 por um filhote de uma raça específica. Por este motivo as coisas não deram certo".
Depois prossegue Sebastian: "Como se isto não fosse estranho o suficiente, há dois meses Slash me ligou de repente e me chamou para trabalhar num projeto que não era o VELVET REVOLVER - é outro projeto com músicos de alto nível. Eu perguntei: você toparia tocar com o Sly Stone? Expliquei-lhe minha idéia e Slash disse: 'sim, eu toparia'. Eu quase reuni Slash e Axl numa música do Sly. Isto ainda pode vir a acontecer. Se eu puder me dar ao luxo de comprar para Sly o filhote que ele quer, eu poderei reunir o GUNS N´ ROSES".
A matéria completa (em inglês) está no site da Rolling Stone.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps