Nocturnal Rites à procura de guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Deia, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista Nils Norberg anunciou sua saída do NOCTURNAL RITES:

"Eu decidi deixar a guitarra de lado já que meu interesse por música diminuiu nesses últimos anos," ele afirma. "Portanto, não faço mais parte do NOCTURNAL RITES. É uma questão pessoal. Eu decidi sair e não foi de maneira alguma por causa da banda. Eu não sei como ou se vou continuar com a música, mas eu vou me afastar um pouco da guitarra que tem consumido todo meu tempo nos últimos 20 anos. A banda continuará sendo uma segunda família para mim e eu não descarto a possibilidade de tocar com eles novamente se surgir uma oportunidade, e se eu tiver vontade de tocar de novo. Tenho certeza que o grupo continuará firme e continuará detonando tanto ao vivo como em estúdio. Eu agradeço à banda pelos melhores momentos da minha vida e a todas as pessoas legais junto com as quais me diverti, ri e mandei ver ao longo desses 12 anos. Muito obrigado! Cuidem-se! Quem sabe nos encontremos novamente por aí!"

Comentário da banda: "Gostaríamos de dizer um enorme muito-obrigado ao Norberg por ter feito parte do grupo e desejar-lhe tudo de bom! Nós respeitamos a decisão dele, mas esperamos que ele um dia volte para a música. Os candidatos interessados em substituir Norbeg estão mais do que convidados a mandarem suas demos para o e-mail guitarist@nocturnalrites.com".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nocturnal Rites"


Power Metal: 20 bandas para quem é fã do estiloPower Metal
20 bandas para quem é fã do estilo


Dossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatosDossiê Guns N' Roses
A versão de Slash para os fatos

Separados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?Separados no nascimento
Sou só eu, ou eles são parecidos?


Sobre Deia

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336