Mike Portnoy deposita esperança em novo do Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Babu, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mike Portnoy, baterista do DREAM THEATER, falou para a Ultimate Guitar em maio sobre diversos assuntos, incluindo suas opiniões sobre o próximo álbum de estúdio do METALLICA, “Death Magnetic”:

4551 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

“Bem, o novo direcionamento, quem sabe? Até que o álbum seja lançado eu não tenho idéia de qual seja seu direcionamento. 'Saint Anger' foi um choque para muitas pessoas. Pessoalmente, eu escolheria esse álbum ao invés do 'Load' e do 'Reload' em qualquer dia da semana. Você sabe que tinha alguns erros. Tinha suas falhas. A produção foi esquisita e as linhas melódicas do vocal eram esquisitas, mas ao menos tinha seu espírito. Ao menos, eles tentaram voltar ao estilo Heavy metal e tocar músicas longas novamente. A fórmula que utilizaram nos anos noventa com o 'Load' e o 'Reload' não me empolgou. Era muito polida, melancólica demais e bem direta, então o 'St. Anger' para mim foi um bom passo em uma direção melhor, e estou mantendo meus dedos cruzados para o próximo álbum.”

Um vídeo clip da declaração de Portnoy pode ser visto aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

SemelhançaSemelhança
Jason Newsted e o pornstar Alex Sanders

MetallicaMetallica
Kirk Hammett conta como se juntou à banda

MetallicaMetallica
Agente da banda afirma que Youtube é o Diabo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosGuitarras Feias: O maior acervo da Internet é brasileiro5000 acessosMetal: em vídeo, o riff mais copiado de todos os tempos4031 acessosLemmy Kilmister: saiba o que fez toda a sua carreira valer a pena

Sobre Rafael Babu

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rafael Babu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online