Slipknot: Nome, detalhes e comentários sobre o novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ian, Fonte: Slipknot Brasil
Enviar correções  |  Ver Acessos

SLIPKNOT lançará o quarto álbum, "All Hope Is Gone", pela Roadrunner Records no dia 26 de agosto de 2008. O disco foi gravado neste primeiro semestre de 2008, em Iowa, e foi co-produzido pela banda e pelo diretor Dave Fortman.

Slipknot: banda também terá seu próprio cruzeiro a partir de 2020Slipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Os nove" passarão os próximos meses em vários palcos da América do Norte, comandando a estréia do festival Rock Star Energy Mayhem Festival. Como primeira turnê do SLIPKNOT após três longos anos, estas datas certamente trarão à ativa novamente a legião de fãs, os "maggots", a todo vapor.

"All Hope Is Gone" é mais um marco do que um álbum. Corey Taylor comenta: "Todos os álbuns que fizemos foram momentos que marcaram naquela época. Acho que esta era é a mais madura, a mais bonita e também a mais poderosa. Fizemos um álbum que vai mostrar tudo que nos aconteceu, tudo que nos acontecerá, e onde estamos como homens. Acho que foi o melhor trabalho que eu já fiz. E duvido que alguém me prove o contrário".

O grupo promete fundir no trabalho elementos do "Vol. 3: (The Subliminal Verses)" de 2004 com elementos do "Iowa" de 2001; e ao mesmo tempo adicionar uma perspectiva, uma novidade e profundidade que apenas três anos afastados pode trazer.

O primeiro single "Psychosocial" será entregue às rádios dia 30 de junho, e estará disponível como MP3 no dia primeiro de julho. A lista completa de canções do álbum será anunciada em breve.

E de acordo com a Kerrang.com, a música "All Hope Is Gone" estará disponível como download gratuito nesta sexta (20 de junho). A música que leva o nome do álbum poderá ser baixada no site da Roadrunner Records por um período de 24h começando às 23h00 (de Brasília) da sexta. A canção também estará disponível para download no iTunes e Napster, dia 23.

"All Hope Is Gone é uma música pura e simples no estilo clássico do Slipknot, mas essa porra contém alguns milhares de volts de energia! A melodia, música e tema falam por si. É uma canção sobre o mundo em risco: todas as situações sob controle, sejam elas pessoais ou mundiais, e tentando torná-las positiva. As vezes você tem que encarar o grotesco pra notar algo formidável", disse o baterista Joey Jordison para a Kerrang!

Joey revelou que "All Hope Is Gone" exigiu uma grande dedicação e foi uma das últimas músicas a serem gravadas neste álbum. "Eu comecei esta música sozinho e não fazia idéia de como a terminaria, pois já estávamos começando a fechar o álbum. Queria que ela ficasse pronta e sabia que era possível, uma vez que todos colocassem nela suas gotas de veneno. Muitos dos riffs dos versos foram mudados por alguns que o Paul tinha já há alguns anos, antes até do Slipknot. Engraçado como as coisas não morrem. Mick veio e mandou ver na música, Jim acompanhou. Depois Corey colocou sua voz, e já era, cara. A voz e a convicção desse cara é capaz de convencer uma freira a comprar droga".

Corey disse que neste álbum sua voz está mais puxada pro vocal que ele faz no Stone Sour, sua outra banda, mais melódica. Sobre a direção das letras, disse: "Ao invés de reclamar do que há de errado EM MINHA vida, estou reclamando do que há de errado NA vida".

Sobre os macacões, disse que haviam "evoluído", e estão "muito obscuros e se encaixarão perfeitamente em todos os focos que buscamos neste álbum".

E a página de pré-vendas do site da Roadrunner Records do Reino Unido anuncia o novo álbum do SLIPKNOT em duas versões: uma tradicional com o CD simples e uma outra combinação com CD e DVD. A loja online Play.com também contém esta mesma informação das duas versões do disco.

Ambos os sites também confirmam a data de lançamento como sendo 25 de agosto. É possível que esta seja algum tipo de versão especial para o Reino Unido, já que os dois sites são desta região.

Por mais, ainda não temos informações sobre o que terá neste DVD e se este novo material será lançado no Brasil.

Nas duas lojas, o CD+DVD custa £11.99 (um pouco mais de R$ 30,00) e a versão somente com CD custa £9.99 (um pouco mais de R$ 25,00).

Mais informações em breve.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Slipknot"


Slipknot: banda também terá seu próprio cruzeiro a partir de 2020Slipknot
Banda também terá seu próprio cruzeiro a partir de 2020

Slipknot: Shawn precisa de oxigênio durante os shows ou foi um acidente?Slipknot
Shawn precisa de oxigênio durante os shows ou foi um acidente?

Slipknot: Corey Taylor diz que drogas não aumentam criatividadeSlipknot
Corey Taylor diz que drogas não aumentam criatividade

Slipknot: eles teriam que tirar as máscaras para ir ao show do ToolSlipknot
Eles teriam que tirar as máscaras para ir ao show do Tool

Clube da Música: 10 bandas de Rock/Metal mais acessadas do YouTube (vídeo)

Slipknot no Wacken: banda fará sua estreia no lendário festivalSlipknot no Wacken
Banda fará sua estreia no lendário festival

Slipknot: mashup mistura NSYNC, Rolling Stones e maisSlipknot: banda grava vídeo para "Nero Forte"

Slipknot: em foto de casamento, Corey mostrou o novo integrante... ou quaseSlipknot
Em foto de casamento, Corey mostrou o novo integrante... ou quase

Slipknot: banda começou a gravar o vídeo da música Nero Forte, do último álbumSlipknot
Banda começou a gravar o vídeo da música "Nero Forte", do último álbum

Slipknot: Sid Wilson entrou na banda porque socou o palhaçoSlipknot
Sid Wilson entrou na banda porque socou o palhaço

Slipknot: Corey vai tacar água em quem estiver com celular no RIRSlipknot
Corey vai tacar água em quem estiver com celular no RIR


Slipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscarasSlipknot
Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras

Pagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um showPagando mico
10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show


Sobre Ian

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336