Within Temptation anuncia título e data de novo DVD
Por Maria Fernanda Cals
Fonte: Blabbermouth
Postado em 19 de junho de 2008
A banda holandesa de Gothic Metal WITHIN TEMPTATION anunciou que seu próximo DVD, intitulado "Black Symphony", será lançado no dia 22 de setembro.
"Black Symphony" foi gravado de forma grandiosa. Para o DVD, a banda fez um único show na Ahoy Arena, no dia 7 de fevereiro de 2008, em Roterdã, com a participação de 60 músicos da Orquestra Metropole e um coral de 20 vozes. Os ingressos se esgotaram rapidamente. 10.000 fãs tiveram a oportunidade de ver essa apresentação, que, além da orquestra e do coral já mencionados, contou também com performances de pessoas em pernas de pau, trocas de figurino e efeitos pirotécnicos e de luzes. A produção colossal ainda teve um mega telão e 14 câmeras full HD. Como convidados, dentre outros músicos, Keith Caputo (LIFE OF AGONY), Anneke van Giersbergen (ex-THE GATHERING, atual AGUA DE ANNIQUE) e George Oosthoek (ORPHANAGE).
Within Temptation - Mais Novidades
O material bônus do DVD conta com, dentre outras coisas, filmagens de bastidores. "Black Symphony" será lançado como CD duplo e em formato Blu-Ray. É provável que um show acústico do WITHIN TEMPTATION, o último feito pelo grupo no ano de 2007, na cidade de Beursgebouw, em Eindhoven, seja incluído no DVD.
Atualmente o grupo está se apresentando nos festivais europeus de verão, dentre os quais o Electric Weekend (Espanha), Pukkelpop (Bélgica), Beatstad (Holanda) e Rock En France (França). O conjunto também vai abrir dois shows do IRON MAIDEN, nos Países Baixos e em Londres, no mês que vem, além de tocar em Israel, Ucrânia e Grécia pela primeira vez na carreira. A idéia é fechar 2008 com alguns shows exclusivos na Holanda e na Bélgica.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O artefato antigo que voltou à moda, enfrenta a IA e convenceu Andreas a lançar um disco
Com 96 atrações, Sweden Rock Festival fecha cast para edição 2026
A sincera opinião de Ozzy sobre George Harrison e Ringo Starr: "Vamos ser honestos?"
O guitarrista vetado na banda de Suzi Quatro que três anos depois vendeu 10 milhões de discos
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
Tony Iommi elege o maior riff de guitarra de todos os tempos; "difícil de superar"
A música do Iron Maiden que é a preferida de Mikael Akerfeldt, vocalista do Opeth
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
Festival Somos Rock é adiado uma semana antes da realização
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
O clássico que o Rainbow nunca tocou ao vivo porque Ritchie Blackmore esqueceu o riff
System of a Down emplaca terceira música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Gary Holt diz que Rock and Roll Hall of Fame é uma porcaria
Ex-vocalista gostaria de participar da turnê que celebra 50 anos do Accept
Por que o nome do Trivium não faz sentido, segundo ex-integrante da banda
O hit de Cazuza que letra do refrão original era "forte demais" e ele concordou em alterar
Cliff Burton: a última frase que ele disse já dentro do ônibus
Como Beatles foi responsável direto pela criação da tomografia computadorizada

Os 5 álbuns e metal que moldaram Mayara Puertas, vocalista do Torture Squad
Playlist - 50 músicas que provavelmente serão tocadas no Bangers Open Air 2026
A reação da "diva" Tarja Turunen ao ouvir o Within Temptation pela primeira vez
Metal sinfônico: os 10 melhores segundo o TeamRock


