New York Dolls pode gravar disco de estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo Duarte das Neves, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em entrevista à revista Goldmine, David Johansen, vocalista do NEW YORK DOLLS, revelou que a banda agendará algumas datas na Europa neste verão, e logo após "provavelmente pensará em gravar um disco de estúdio," disse. "Sim, é um período interessante, pois não temos idéia de como iremos prosseguir com isso. Quero dizer, sabemos que vamos criar novas músicas, e sabemos como fazer isso, mas o como vamos conseguir isso lá fora, ainda não conseguimos descobrir, e acho isso bastante interessante. (...) Quanto mais as gravadoras estão preocupadas, vejo pessoas ganhando prêmios e dizendo 'Quero agradecer a essa grande indústria,' e eu continuo pensando 'Ah, dane-se essa grande indústria. Que piada.' Sempre tivemos orgulho de termos feito nosso próprio negócio."

Papai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

Em 19 de Abril, o NEW YORK DOLLS lançou um novo disco ao vivo, intitulado "Live at the Fillmore East". Johansen sente que o CD, gravado durante duas noites de shows na famosa casa de Nova York em dezembro, capturou a experiência de um show desta nova versão dos DOLLS.

"Acho que ficou muito bom," disse Johansen à Goldmine. "Quero dizer, não é algo que diria que tenho escutado repetidamente, mas acho que é um bom documento de como estamos atualmente. Temos tocado bastante. Acredito que quando retornamos pela primeira vez, aquilo tenha sido muito bem documentado, mas não era como se estivéssemos quente o bastante, entende? Tínhamos ensaiado umas três vezes e tocado Meltdown, e agora, é como se fossemos uma maldita máquina, um monstro."

Para ouvir a entrevista de 17 minutos da Goldmine com David Johansen, acesse este link.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "New York Dolls"


Loudwire: as mortes mais estranhas do rockLoudwire
As mortes mais estranhas do rock

Discos: 5 clássicos do rock que não tiveram boas vendasDiscos
5 clássicos do rock que não tiveram boas vendas


Papai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhosPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

Metallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicosMetallica
Ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos


Sobre Rodrigo Duarte das Neves

Rodrigo Duarte das Neves, 28 anos, paulista do ABC (nascido em São Caetano e morador de São Bernardo) é engenheiro de projetos enquanto não consegue ser remunerado para viajar o mundo cobrindo festivais de rock. Começou aos 9 anos ouvindo os clássicos, e hoje passa boa parte do seu tempo caçando boas bandas, não importa onde estejam: décadas atrás (psicodelia dos 60's é sua grande paixão) ou nas profundezas do underground atual. The Doors, MC5, Stooges e Monster Magnet fazem parte de sua inspiração diária.

Mais matérias de Rodrigo Duarte das Neves no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336