New York Dolls pode gravar disco de estúdio
Por Rodrigo Duarte das Neves
Fonte: Blabbermouth
Postado em 19 de junho de 2008
Em entrevista à revista Goldmine, David Johansen, vocalista do NEW YORK DOLLS, revelou que a banda agendará algumas datas na Europa neste verão, e logo após "provavelmente pensará em gravar um disco de estúdio," disse. "Sim, é um período interessante, pois não temos idéia de como iremos prosseguir com isso. Quero dizer, sabemos que vamos criar novas músicas, e sabemos como fazer isso, mas o como vamos conseguir isso lá fora, ainda não conseguimos descobrir, e acho isso bastante interessante. (…) Quanto mais as gravadoras estão preocupadas, vejo pessoas ganhando prêmios e dizendo ‘Quero agradecer a essa grande indústria,’ e eu continuo pensando ‘Ah, dane-se essa grande indústria. Que piada.’ Sempre tivemos orgulho de termos feito nosso próprio negócio."
New York Dolls - Mais Novidades
Em 19 de Abril, o NEW YORK DOLLS lançou um novo disco ao vivo, intitulado "Live at the Fillmore East". Johansen sente que o CD, gravado durante duas noites de shows na famosa casa de Nova York em dezembro, capturou a experiência de um show desta nova versão dos DOLLS.
"Acho que ficou muito bom," disse Johansen à Goldmine. "Quero dizer, não é algo que diria que tenho escutado repetidamente, mas acho que é um bom documento de como estamos atualmente. Temos tocado bastante. Acredito que quando retornamos pela primeira vez, aquilo tenha sido muito bem documentado, mas não era como se estivéssemos quente o bastante, entende? Tínhamos ensaiado umas três vezes e tocado Meltdown, e agora, é como se fossemos uma maldita máquina, um monstro."
Para ouvir a entrevista de 17 minutos da Goldmine com David Johansen, acesse este link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Sharon Osbourne confirma Ozzfest em 2027 e quer "novos talentos" no festival
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Baixista conta como cantora brasileira se tornou vocalista do Battle Beast
Mr. Big anuncia reedição de 30 anos do álbum "Hey Man"
O "pior músico" que Paul McCartney disse que os Beatles já tiveram
"Enter Sandman", do Metallica, completa 800 semanas em parada britânica
A pior faixa de encerramento de um disco do Metallica, segundo o Loudwire
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Rafael Bittencourt diz que estava se reaproximando de Andre Matos antes da morte do vocalista
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Rob Halford escolhe a melhor música do Judas Priest, "foi um grande momento para nós"
Metallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"
A balada criada em menos de uma hora que ultrapassou meio bilhão de plays no Spotify


A banda que estava à frente do Aerosmith e se destruiu pelos excessos, segundo Steven Tyler
Punk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN



