New York Dolls pode gravar disco de estúdio
Por Rodrigo Duarte das Neves
Fonte: Blabbermouth
Postado em 19 de junho de 2008
Em entrevista à revista Goldmine, David Johansen, vocalista do NEW YORK DOLLS, revelou que a banda agendará algumas datas na Europa neste verão, e logo após "provavelmente pensará em gravar um disco de estúdio," disse. "Sim, é um período interessante, pois não temos idéia de como iremos prosseguir com isso. Quero dizer, sabemos que vamos criar novas músicas, e sabemos como fazer isso, mas o como vamos conseguir isso lá fora, ainda não conseguimos descobrir, e acho isso bastante interessante. (…) Quanto mais as gravadoras estão preocupadas, vejo pessoas ganhando prêmios e dizendo ‘Quero agradecer a essa grande indústria,’ e eu continuo pensando ‘Ah, dane-se essa grande indústria. Que piada.’ Sempre tivemos orgulho de termos feito nosso próprio negócio."
New York Dolls - Mais Novidades
Em 19 de Abril, o NEW YORK DOLLS lançou um novo disco ao vivo, intitulado "Live at the Fillmore East". Johansen sente que o CD, gravado durante duas noites de shows na famosa casa de Nova York em dezembro, capturou a experiência de um show desta nova versão dos DOLLS.
"Acho que ficou muito bom," disse Johansen à Goldmine. "Quero dizer, não é algo que diria que tenho escutado repetidamente, mas acho que é um bom documento de como estamos atualmente. Temos tocado bastante. Acredito que quando retornamos pela primeira vez, aquilo tenha sido muito bem documentado, mas não era como se estivéssemos quente o bastante, entende? Tínhamos ensaiado umas três vezes e tocado Meltdown, e agora, é como se fossemos uma maldita máquina, um monstro."
Para ouvir a entrevista de 17 minutos da Goldmine com David Johansen, acesse este link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
Mike Portnoy passa mal e vomita durante show do Dream Theater
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
Andreas Kisser fala sobre planos para o pós-Sepultura e novo EP
O país em que Axl Rose queria tocar com o Guns N' Roses após ver Judas Priest brilhar lá
AC/DC nos anos 70 impressionou Joe Perry e Eddie Van Halen: "Destruíam o lugar"
A melhor música de cada álbum do Ozzy Osbourne, de acordo com a Loudwire
A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
O significado da expressão "Flag of Hate", segundo o vocalista do Kreator
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
As três bandas de prog que mudaram para sobreviver ao punk, segundo o Ultimate Guitar
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
As músicas "melancólicas" e "épicas" que inspiraram "Fade to Black", do Metallica
Zetti, ex-goleiro do São Paulo, esnobou autógrafo que Roger Waters deu para Rogério Ceni
Andreas Kisser apresenta cinco álbuns essenciais para conhecer o Heavy Metal
A única música do Iron Maiden que Rafael Bittencourt não gosta

A banda que estava à frente do Aerosmith e se destruiu pelos excessos, segundo Steven Tyler
Punk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN



