Scorpions: show pelas vítimas do terremoto na China

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Roberta Forster, Fonte: Scorpions Brazil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após o terremoto que atingiu a província de Sichuan, o pior na história da China nos últimos 30 anos, deixando mais de 40 mil mortos, o SCORPIONS ofereceu ao governo chinês um concerto beneficente em apoio às vítimas do desastre.

75 acessosEm 20/02/1967: Nasce Pawel Maciwoda (Scorpions)5000 acessosPantera: Namorada de Dimebag explica porque Anselmo não foi ao enterro

"Depois deste horrível terremoto queremos ajudar as pessoas", declarou o cantor da banda, Klaus Meine, ao jornal alemão "Frankfurter Rundschau". O concerto deverá acontecer em Pequim, mas uma data não foi definida ainda. "Por enquanto se trata de uma oferta", acrescentou Meine.

O grupo, famoso por peças como "Rock You Like a Hurricane" e "Wind of Change", aguarda agora uma contra-oferta de qualquer organizador chinês ou das autoridades do País dos Dragões.

Klaus visitou Pequim pela primeira vez na terça feira, dia 10 de junho

O veterano rocker alemão falou sobre sua primeira visita à capital chinesa, onde foi convidado para a cerimônia da fundação de um programa de pesquisa médica sino-alemão na terça-feira, conta o Beijing Times.

Meine, 60, disse ao jornal que estava impressionado com todos os edificios deslumbrantes pelo caminho ao hotel. Ele tambem ficou maravilhado com o novo terminal 3 do aeroporto da capital.

Entretanto, com seu calendário apertado, Meine não teve tempo para visitar a Cidade Proibida ou a Grande Muralha.

Quando a banda soube que ele ia a Pequim "Todos ficaram com inveja" disse Meine; "Nós todos estamos ansiosos para tocar em aqui algum dia".

Se um show do SCORPIONS acontecer em Pequim, Meine espera que seja realizado num espaço pequeno para que ele possa chegar mais perto de seus fãs chineses. Ele espera tambem convidar Jackie Chan para o evento porque "ele é uma figura lendária".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

ScorpionsScorpions
Liberado novo lyric-video da faixa "Follow Your Heart"

75 acessosEm 20/02/1967: Nasce Pawel Maciwoda (Scorpions)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

ScorpionsScorpions
Garota impressiona no The Voice Kids da Tailândia

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

Michael SchenkerMichael Schenker
Scorpions não faz nada que presta há 23 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


PanteraPantera
Namorada de Dimebag explica porque Anselmo não foi ao enterro

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

Church Of SatanChurch Of Satan
"Se você queima igrejas é imbecil, não satanista!"

5000 acessosAvenged Sevenfold: Zacky não conhece acordes nem sabe afinar5000 acessosRatos de Porão: ao vivo nos programas de Angélica e Gugu?5000 acessosTarja Turunen: "O Metal veio para minha vida com Nightwish!"5000 acessosAndreas Kisser: Max e Igor hoje são "pessoas totalmente diferentes"5000 acessosMetallica: Hetfield diz que shows se tornaram familiares5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu nunca demiti Zakk Wylde", diz o madman

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Roberta Forster

Sou paulista, apaixonada por rock'n'roll, fotografia e literatura, nascida nos maravilhosos anos 80, funcionária pública, graduada em Artes Visuais pela Universidade Belas Artes de São Paulo. Especializei-me em fotografia pela Escola Focus em 2008 e, atualmente, estudo Letras na Universidade de São Paulo - USP e atuo como fotógrafa de Rock e Heavy Metal para o Whiplash! quando Chronos permite. Prazer!

Mais matérias de Roberta Forster no Whiplash.Net.