Scorpions: show pelas vítimas do terremoto na China

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberta Forster, Fonte: Scorpions Brazil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após o terremoto que atingiu a província de Sichuan, o pior na história da China nos últimos 30 anos, deixando mais de 40 mil mortos, o SCORPIONS ofereceu ao governo chinês um concerto beneficente em apoio às vítimas do desastre.

1492 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

"Depois deste horrível terremoto queremos ajudar as pessoas", declarou o cantor da banda, Klaus Meine, ao jornal alemão "Frankfurter Rundschau". O concerto deverá acontecer em Pequim, mas uma data não foi definida ainda. "Por enquanto se trata de uma oferta", acrescentou Meine.

O grupo, famoso por peças como "Rock You Like a Hurricane" e "Wind of Change", aguarda agora uma contra-oferta de qualquer organizador chinês ou das autoridades do País dos Dragões.

Klaus visitou Pequim pela primeira vez na terça feira, dia 10 de junho

O veterano rocker alemão falou sobre sua primeira visita à capital chinesa, onde foi convidado para a cerimônia da fundação de um programa de pesquisa médica sino-alemão na terça-feira, conta o Beijing Times.

Meine, 60, disse ao jornal que estava impressionado com todos os edificios deslumbrantes pelo caminho ao hotel. Ele tambem ficou maravilhado com o novo terminal 3 do aeroporto da capital.

Entretanto, com seu calendário apertado, Meine não teve tempo para visitar a Cidade Proibida ou a Grande Muralha.

Quando a banda soube que ele ia a Pequim "Todos ficaram com inveja" disse Meine; "Nós todos estamos ansiosos para tocar em aqui algum dia".

Se um show do SCORPIONS acontecer em Pequim, Meine espera que seja realizado num espaço pequeno para que ele possa chegar mais perto de seus fãs chineses. Ele espera tambem convidar Jackie Chan para o evento porque "ele é uma figura lendária".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1492 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1798 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth1529 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

AlemanhaAlemanha
Dez das melhores bandas do país

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

Farofa?Farofa?
7 bandas estigmatizadas pelo rótulo de "hard farofa"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosRenato Russo: "Será que esquecemos a Ditadura Militar?"5000 acessosSeparados no nascimento: Roger e Piu Piu Monstro5000 acessosJustin Bieber: convidado para participar de show do Dark Funeral

Sobre Roberta Forster

Sou paulista, apaixonada por rock'n'roll, fotografia e literatura, nascida nos maravilhosos anos 80, funcionária pública, graduada em Artes Visuais pela Universidade Belas Artes de São Paulo. Especializei-me em fotografia pela Escola Focus em 2008 e, atualmente, estudo Letras na Universidade de São Paulo - USP e atuo como fotógrafa de Rock e Heavy Metal para o Whiplash! quando Chronos permite. Prazer!

Mais matérias de Roberta Forster no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online