Slash "eu e Buckethead teremos que tomar Coca-Cola"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Marcolino, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Numa entrevista recente, a revista britânica "Mojo" perguntou ao ex-guitarrista do GUNS N' ROSES e atual membro do VELVET REVOLVER como ele se sentia após ter sido desprezado pela marca de refrigerante Dr. Pepper na promoção feita sobre o disco "Chinese Democracy". A empresa se propôs a dar uma lata da bebida a cada cidadão americano, exceto Slash e Buckethead (guitarrista do GUNS N' ROSES de 2000 a 2004), se o tão esperado álbum do GUNS N' ROSES for lançado ainda neste ano (leia a matéria no link abaixo para detalhes).
5000 acessosDr. Pepper "desafia" Axl Rose, que se explica...

"Sim, alguém me mandou uma mensagem por volta das três da manhã na noite passada," Slash respondeu. "Eu pensei: 'que merda é essa?' É bem engraçado, na verdade. Parece que eu e Buckethead teremos que nos contentar com Coca-Cola."

"Chinese Democracy" está sendo trabalhado desde 1995, sendo que o vocalista Axl Rose é o único membro original ainda na banda. De acordo com uma reportagem publicada há dois anos atrás pelo "New York Times", Rose alegou ter gasto mais de 13 milhões de dólares em estúdio até então.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1709 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2623 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

TeslaTesla
O Guns N' Roses teria roubado a música Patience?

Guns N RosesGuns N' Roses
Comova-se com entrevista perdida de 1988

Guns N RosesGuns N' Roses
Estúdio e ao vivo, expectativa e realidade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosGhost: bem confortável com a ideia de não ser mais anônimos5000 acessosSlayer: maluco encara furacão na Flórida ao som da banda

Sobre Eduardo Marcolino

Nascido em 1987, em Niterói/RJ, é guitarrista desde os 14 anos de idade. Toca na banda ANXTRON (rock progressivo instrumental), que fundou em 2003. Sua banda favorita é o Dire Straits e seus maiores ídolos são Mark Knopfler, Joe Satriani e Gary Moore.

Mais matérias de Eduardo Marcolino no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online