Baixista de Sebastian Bach fala sobre disco do Guns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mariana Rezende Goulart, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Rob De Luca (SEBASTIAN BACH) recentemente deu sua opinião sobre o "tão esperado" novo trabalho do GUNS N' ROSES, "Chinese Democracy":

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?

"Eu tenho ouvido bastante coisa da gravação em festas após os shows [durante a turnê GUNS N' ROSES/SEBASTIAN BACH] quando isso é muito privado e Axl Rose decide tocar alguma coisa e é ótimo! Mas eu não faço idéia de quando vai ser lançado.

Eu era um grande fã do Guns original. Eles eram uma grande influência pra mim e os amo muito; e se [o 'Chinese Democracy'] não fosse tão bom eu ficaria muito desapontado porque eu os amo desde o início.

É realmente incrível, é tão bom do jeito que é. É levemente diferente, mas é igualmente bom em uma maneira diferente que você sabe. Acho que 99% das pessoas sentiram isso nas turnês. Ainda é uma grande banda e Axl é um cara muito querido. Nós somos muito abençoados de estarmos nessa turnê e eles nos trataram muito bem. Mas eu não tenhuma nenhuma outra informação sobre o álbum, a não ser que é muito bom".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1709 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2623 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash pensou em suicídio antes de sair da banda

Guns N RosesGuns N' Roses
"Axl é um dos melhores frontmen e compositores!"

Duff McKaganDuff McKagan
Escolhendo entre Led Zeppelin e Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"

SlipknotSlipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosGhost: O inacreditável bolo de aniversário de Papa Emeritus5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"

Sobre Mariana Rezende Goulart

Estudante de Letras e amante de Heavy Metal e Hard Rock, começou a colaborar com o Whiplash por juntar duas paixões: a música e a tradução.

Mais matérias de Mariana Rezende Goulart no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online