Metallica: Arte curiosa no "Mission Metallica"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Tourinho, Fonte: Mission Metallica
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Neste dia 09 de junho, o site Mission Metallica (que oferece um preview do novo álbum da banda, a ser lançado em meados de setembro) foi atualizado com algumas fotos e um vídeo dos bastidores da gravação. Uma atualização foi, entretanto, curiosa: trata-se de um desenho onde é possível ver quatro "M's" do clássico logo da banda, e, no centro, algo parecido com dois ímãs, ou mesmo duas letras "C", sendo uma invertida. Confira:

3041 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder

O curioso é que está marcado como "???", o que leva a crer que pode ser uma arte (ou parte) da capa do vindouro registro. Recentemente, um vídeo do baixista Robert Trujillo mostrando uma arte em que ele dizia ser a capa do album também surgiu no site, e um fã até disponibilizou no Youtube, mas foi misteriosamente deletado horas mais tarde, enquanto outros vídeos do site ainda encontram-se hospedados por lá (inclusive alguns vídeos disponíveis somente para membros Platinum, que têm acesso a mais coisas, mas pagam uma quantia para tanto).

O site oficial do METALLICA também disponibiliza o desenho.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

619 acessosMetallica: vídeo oficial de "Fuel" em Orlando3311 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

King DiamondKing Diamond
"Meu apartamento era assombrado, pergunte pros caras do Metallica"

Kirk HammettKirk Hammett
Qual é a melhor banda do Big Four?

Rock, Pop, Jazz, Metallica, LuluRock, Pop, Jazz, Metallica, Lulu
Quando o radicalismo cega

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

Gosto é gostoGosto é gosto
Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

5000 acessosSpin Magazine: as maiores baixarias da história do rock5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosPortnoy: "Não precisa de uma calculadora para se divertir"5000 acessosTom Morello: Pagando de rockstar contra pequeno restaurante em Seattle5000 acessosDave Mustaine: o que ele acha da declaração de Kirk Hammett sobre sua saída?

Sobre Carlos Tourinho

Carlos Tourinho 'tenta' ser economista, além de tradutor nas horas vagas. Fã desde criança de Rock and Roll, por influência do pai músico, desde cedo teve contato com a cena rocker da Bahia, como Marcelo Nova e Raul Seixas, que frequentavam sua casa. Hoje morando no Ceará, curte de tudo um pouco, desde Bob Dylan, passando por Faith No More a Mastodon. Mas seu coração (e cabeça) bate mais forte pelo Thrash Metal de bandas como Metallica, Anthrax e Slayer, e pelo Stoner Rock de Kyuss, Monster Magnet e Fu Manchu. Fanático por Cultura Pop, geralmente é fonte de consulta de seus amigos acerca dos mais variados assuntos sobre cinema, música e literatura. Acredita que Deus é uma mistura de Mike Patton, Martin Scorsese e Bill Waterson.

Mais matérias de Carlos Tourinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online