Kreator entra em estúdio no mês de julho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Ferraz, Fonte: Kreator-Terrorzone.de, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O grupo alemão de Metal KREATOR soltou a seguinte nota:

“O KREATOR entrará no estúdio Titonus em Berlim no dia 20 de julho para gravar o ansiosamente aguardado sucessor do 'Enemy Of God', de 2005.

3246 acessosWacken 2017: vídeos proshot de Megadeth, Kreator, Amon Amarth, etc5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

Para o álbum, ainda sem título, a banda contará com os trabalhos do reconhecido produtor alemão Moses Schneider.

'A pré-produção e nossos ensaios no estúdio têm sido realmente bons' diz o líder da banda, Mille Petrozza. 'O modo de trabalho do Moses com as bandas tem um efeito maior em âmbito emocional do que no técnico, o que quer dizer que o álbum soará muito cru e direto. Nós estamos tentando capturar a energia ao vivo do KREATOR e usaremos bons equipamentos analógicos e vintage nas gravações dessa vez. Espere por um massacre!'

A data de lançamento do álbum, que será mixado por Colin Richardson (MACHINE HEAD, SLIPKNOT, etc) em Londres, está marcada para janeiro de 2009, seguida por uma longa turnê mundial.

O site da banda ainda promete mais informações sobre as gravações em breve".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Wacken 2017Wacken 2017
Vídeos proshot de Megadeth, Kreator, Amon Amarth, etc

110 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 2017967 acessosKreator: banda lança vídeo para "Pleasure to Kill"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

Thrash MetalThrash Metal
As 10 melhores baladas de bandas do gênero

Bonnie RottenBonnie Rotten
Estrela pornô fala do amor ao Metal

Thrash MetalThrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

Iron MaidenIron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 20104329 acessosEyes Of Shiva: por onde andam os ex-integrantes da banda?5000 acessosNatal: algumas das melhores músicas natalinas roqueiras5000 acessosTony Iommi: "não sei como criei aqueles riffs"

Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online