Kreator entra em estúdio no mês de julho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Ferraz, Fonte: Kreator-Terrorzone.de, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O grupo alemão de Metal KREATOR soltou a seguinte nota:

“O KREATOR entrará no estúdio Titonus em Berlim no dia 20 de julho para gravar o ansiosamente aguardado sucessor do 'Enemy Of God', de 2005.

6 acessosEm 01/11/1986: Kreator lança o álbum Pleasure To Kill5000 acessosHeadbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidade

Para o álbum, ainda sem título, a banda contará com os trabalhos do reconhecido produtor alemão Moses Schneider.

'A pré-produção e nossos ensaios no estúdio têm sido realmente bons' diz o líder da banda, Mille Petrozza. 'O modo de trabalho do Moses com as bandas tem um efeito maior em âmbito emocional do que no técnico, o que quer dizer que o álbum soará muito cru e direto. Nós estamos tentando capturar a energia ao vivo do KREATOR e usaremos bons equipamentos analógicos e vintage nas gravações dessa vez. Espere por um massacre!'

A data de lançamento do álbum, que será mixado por Colin Richardson (MACHINE HEAD, SLIPKNOT, etc) em Londres, está marcada para janeiro de 2009, seguida por uma longa turnê mundial.

O site da banda ainda promete mais informações sobre as gravações em breve".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


6 acessosEm 01/11/1986: Kreator lança o álbum Pleasure To Kill21 acessosEm 22/09/1987: Kreator lança o álbum Terrible Certainty961 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros1255 acessosVolbeat: Lars Ulrich, Petrozza, Greenway e Danko Jones no palco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

MetalMetal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash

Whatculture!Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

Thrash MetalThrash Metal
Uma Breve Retrospectiva do Gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"


HeadbangerHeadbanger
Mostre que você é true em qualquer oportunidade

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosSlash: "não sou um guitarrista técnico", diz o músico5000 acessosJon Bon Jovi: queiram ou não, ele é o CEO do rock5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica dificuldades para uma reunião

Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online