Inri Cristo: uma versão mística para "Crusader"
Por Thiago El Cid Cardim
Fonte: MTV
Postado em 24 de julho de 2008
Elas se transformaram em um verdadeiro hit no YouTube. Asusana e Alíbera, discípulas do chamado Inri Cristo, têm liberado na internet versões que elas chamam de "místicas" para canções como "Hotel California" (The Eagles) ou "Umbrella" (Rihanna) - sempre com a intenção de divulgar a palavra do homem que afirma ser a reencarnação do próprio Jesus Cristo (leia mais abaixo).
Em 2008 foi lançada uma releitura para "Crusader", do grupo britânico Saxon, que para a dupla se transformou em "Reis dos Reis". "Só fizemos a parte instrumental. A Assinoê é discípula e metaleira, então está entrando em contato com uns amigos para nos acompanhar", revelam elas.
E mais: Asusana e Alíbera afirmam não ter qualquer problema em fazer uma de suas versões com as músicas do Slayer ou de qualquer outro grupo considerado "satânico". "A gente transforma a música deles! E também eu acho que esses metaleiros que propagam o satanismo, na verdade estão revoltados com algo. Porque se você estudar sobre religião, vai ver que tem muita coisa podre", opina Alíbera. "Muita gente morreu na inquisição, milhares de livros foram destruídos. Esses metaleiros não conhecem o Deus verdadeiro. O que mais tem nessas igrejas é a comercialização, um Jesus que eles vendem. Eu mesma, se não conhecesse o Inri, seria atéia".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Dave Mustaine revela que última conversa com James Hetfield terminou mal
Os três guitarristas brasileiros que John Petrucci do Dream Theater gosta bastante
Slash promete que novo álbum do Guns N' Roses só terá material inédito
Grammy 2026 terá homenagem musical a Ozzy Osbourne; conheça os indicados de rock e metal
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
Prefeito de SP quer trazer U2, Rolling Stones ou Foo Fighters para show gratuito
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
A lenda do metal que é arrogante, mala e antiprofissional, segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine insinua que ex-integrantes não participarão de shows da última tour do Megadeth
O hit do Angra cujo título é confundido por falantes de inglês com couve de Bruxelas
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil


Saxon finaliza novo álbum e Biff Byford fala sobre luta contra o câncer
A História da New Wave Of British Heavy Metal


