Inri Cristo: uma versão mística para "Crusader"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago El Cid Cardim, Fonte: MTV
Enviar correções  |  Comentários  | 

Elas se transformaram em um verdadeiro hit no YouTube. Asusana e Alíbera, discípulas do chamado Inri Cristo, têm liberado na internet versões que elas chamam de “místicas” para canções como “Hotel California” (The Eagles) ou “Umbrella” (Rihanna) - sempre com a intenção de divulgar a palavra do homem que afirma ser a reencarnação do próprio Jesus Cristo (leia mais abaixo).
5000 acessosInri Cristo: uma versão mística para "Hotel California"

Em 2008 foi lançada uma releitura para “Crusader”, do grupo britânico Saxon, que para a dupla se transformou em “Reis dos Reis”. “Só fizemos a parte instrumental. A Assinoê é discípula e metaleira, então está entrando em contato com uns amigos para nos acompanhar”, revelam elas.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

E mais: Asusana e Alíbera afirmam não ter qualquer problema em fazer uma de suas versões com as músicas do Slayer ou de qualquer outro grupo considerado “satânico”. “A gente transforma a música deles! E também eu acho que esses metaleiros que propagam o satanismo, na verdade estão revoltados com algo. Porque se você estudar sobre religião, vai ver que tem muita coisa podre”, opina Alíbera. “Muita gente morreu na inquisição, milhares de livros foram destruídos. Esses metaleiros não conhecem o Deus verdadeiro. O que mais tem nessas igrejas é a comercialização, um Jesus que eles vendem. Eu mesma, se não conhecesse o Inri, seria atéia”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosInri Cristo: uma versão mística para "Hotel California"5000 acessosInri Cristo: uma versão mística para "Eye Of The Tiger"5000 acessosInri Cristo: uma versão mística para "Warriors of the World United"5000 acessosInri Cristo: uma versão mística para "Breaking The Law"1407 acessosInri Cristo: versão mística de faixa do Ultraje a Rigor1267 acessosInri Cristo: versão mística para o clássico "Imagine"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

The DoorsThe Doors
A tenebrosa versão de Angélica para Light My Fire

MotorheadMotorhead
Cover de "Stand By Me" com Lemmy e Lombardo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cristianismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Saxon"

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosElectra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine5000 acessosNamore um cara que goste de Metal3489 acessosSuperação: morador de rua arrasa cantando Rock em programa de TV5000 acessosGuns N' Roses: vídeo da Fender mostra cenas de ensaio da banda5000 acessosMegadeth: Dimebag Darrell quase foi guitarrista da banda

Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online