Led Zeppelin fora do "Guitar Hero" e do "Rock Band"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Felipe Ferraz, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com Wsj.com, bandas como VAN HALEN, THE EAGLES, STEELY DAN e GUNS N’ ROSES “todas têm acordos de tipos variado em andamento com uma ou outra ou ambas as companhias,” diz Irving Azoff (cuja empresa Front Line Management gerencia o AEROSMITH e outros grandes artistas), se referindo aos criadores do “Guitar Hero” e “Rock Band”.

2048 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosMetallica: "membros são mensageiros de Deus", diz pastor

Mas algumas bandas resistem ao chamado dessa nova mídia. Os riffs extraordinários do LED ZEPPELIN estão entre os mais requisitados pelos criadores de jogos, mas o guitarrista do grupo, Jimmy Page, e seus colegas de banda tem repetidamente negado as ofertas tanto da Activision quanto da MTV, disse Peter Mensch, um parceiro da Q Prime Management, que gerencia o Sr. Page, juntamente com o METALLICA e outros artistas.

O ponto de decisão: a banda não está confortável com a idéia de garantir acesso às gravações originais para pessoas de fora, um passo necessário para a criação dos jogos. “Não é uma questão de dinheiro”, diz o Sr. Mensch.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2048 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok678 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1143 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Live and DangerousLive and Dangerous
As 10 melhores bandas ao vivo

Led ZeppelinLed Zeppelin
"John Bonham" canta "Immigrant Song" no The Voice

AC/DC, Wings, Eagles e maisAC/DC, Wings, Eagles e mais
Os grandes álbuns lançados em 1976

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guitar Hero"0 acessosTodas as matérias sobre "Rock Band"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MetallicaMetallica
"Membros são mensageiros de Deus", diz pastor

MetallicaMetallica
Não tocam o Justice porque não teria nada para Trujillo fazer

PreconceitoPreconceito
O Heavy Metal nos limites da simples filosofia

5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado5000 acessosGuns N' Roses: quanto foi oferecido para Izzy Stradlin? MSL revela5000 acessosMetallica: 30 curiosidades sobre o clássico "Master Of Puppets"4750 acessosAnna Sentina: se impressione com os lindos covers5000 acessosOzzy Osbourne: a última conversa com Lemmy Kilmister

Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online