Led Zeppelin fora do "Guitar Hero" e do "Rock Band"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Ferraz, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com Wsj.com, bandas como VAN HALEN, THE EAGLES, STEELY DAN e GUNS N’ ROSES “todas têm acordos de tipos variado em andamento com uma ou outra ou ambas as companhias,” diz Irving Azoff (cuja empresa Front Line Management gerencia o AEROSMITH e outros grandes artistas), se referindo aos criadores do “Guitar Hero” e “Rock Band”.

4477 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos

Mas algumas bandas resistem ao chamado dessa nova mídia. Os riffs extraordinários do LED ZEPPELIN estão entre os mais requisitados pelos criadores de jogos, mas o guitarrista do grupo, Jimmy Page, e seus colegas de banda tem repetidamente negado as ofertas tanto da Activision quanto da MTV, disse Peter Mensch, um parceiro da Q Prime Management, que gerencia o Sr. Page, juntamente com o METALLICA e outros artistas.

O ponto de decisão: a banda não está confortável com a idéia de garantir acesso às gravações originais para pessoas de fora, um passo necessário para a criação dos jogos. “Não é uma questão de dinheiro”, diz o Sr. Mensch.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

73 acessosEm 08/11/1971: Led Zeppelin lança o seu clássico quarto álbum1395 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1675 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"721 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant801 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

Led ZeppelinLed Zeppelin
Na trilha sonora do trailer de "Thor Ragnarok"

The Voice KidsThe Voice Kids
O que Regis Tadeu achou da Valentina?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guitar Hero"0 acessosTodas as matérias sobre "Rock Band"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

G. G. AllinG. G. Allin
No mundo dele Ozzy apresentaria programas infantis

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Expulso de reunião de pais por peidar e dormir

5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"5000 acessosKiko Loureiro: o encontro com DJ Ashba na Polônia5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 15000 acessosOzzy Osbourne: volta de Zakk Wylde une útil ao agradável

Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online