Almah: Confira arte da capa de "Fragile Equality"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Irá se chamar “Fragile Equality” o novo álbum de estúdio da banda ALMAH, que tem previsão de lançamento para o próximo mês de setembro em âmbito mundial. O material conta com a produção de Edu Falaschi e Felipe Andreoli, tendo toda concepção gráfica assinada pelo renomado designer Gustavo Sazes (Abstrata Art & Design) que, dentre outros, realizou trabalhos similares para os artistas: MANOWAR, KAMELOT, GOD FORBID e FIREWIND.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice

Em paralelo, o grupo continua agendando a primeira parte da turnê em suporte a “Fragile Equality”. Para maiores informações de como levar o ALMAH até sua cidade, basta enviar um e-mail para shows@msmetalpress.com e/ou mproducoes@hotmail.com.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1655 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!363 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online770 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1392 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1339 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Mustaine feliz em apresentar Kiko Loureiro ao mundo

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como se tornar um grande guitarrista, vendedor, etc

AngraAngra
Aquiles ou Confessori? Em vídeo, Bruno Valverde responde

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista reprova cover do COB no The Voice

MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

5000 acessosOzzy Osbourne: aterrorizando filho com decoração de casa5000 acessosFotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot5000 acessosU2: assista a banda tocando disfarçada no metrô de Nova York4943 acessosAC/DC: "seria uma banda muito melhor se Bon Scott não tivesse morrido", diz biógrafo5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosRegis Tadeu: e Axl Rose queimou a nossa língua...

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online