X Japan divulga nota oficialmente sobre adiamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Felipe Ferraz, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O site JRock Revolution publicou a seguinte nota: Em uma ligeira entrevista coletiva de dez minutos, a primeira do X JAPAN sem a presença do baterista e fundador Yoshiki, Toshi (vocal), apoiado por Pata (guitarra) e Heath (baixo), anunciou oficialmente o adiamento dos shows do X JAPAN em Paris, Taipei e Nova York. Entretanto, todos os membros, em seus agradecimentos individuais, colocaram muita ênfase em "adiado", não "cancelado" e nos seus planos de realizar essas apresentações e possivelmente em mais lugares no futuro.

Mike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream TheaterIron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

Sobre a saúde de Yoshiki, Toshi explicou que ele está atualmente se submetendo a um tratamento em sua casa em Los Angeles e que ele, assim como os outros membros, está ansioso pela recuperação de Yoshiki e pela retomada de suas atividades. Ele adicionou que felizmente a condição de Yoshiki não afetará sua vida diária, mas que ele terá que ser cuidadoso para não se estressar.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "X Japan"


Mike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream TheaterMike Portnoy
A reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater

Iron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da bandaIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda


Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336