Motley Crue: Nikki Sixx fala sobre sua "cara metade"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Felipe Ferraz, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

MÖTLEY CRÜE tocou em seu primeiro show após um ano no dia 22 de junho, como atração principal do segundo dia do festival Heavy MTL em Montreal, Canadá.

Cachês: quanto Mötley Crüe, Def Leppard e Poison cobram por show conjunto, segundo siteMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"

O baixista Nikki Sixx soltou a seguinte nota antes da apresentação:

"Katherine (Kat Von D, tatuadora de 26 anos, estrela da série 'L.A. Ink', transmitida no Brasil pelo canal pago People and Arts, e atual namorada de Sixx, que tem 49 anos) tem revisado todas minhas antigas tatuagens e as re-colorido, refazendo os contornos e simplesmente refazendo muitas delas. Nós já terminamos 50% delas. Após tantos anos de sol e diversão, as fazendo passar pelo pior, é incrível como elas se parecem agora... melhores que novas, malvadas pra caramba, para ser honesto..."

"Ela fez uma peça imensa nas minhas costelas... é um anjo cuja fotografia eu tirei em um cemitério quando estava em Milão, Itália. Embaixo dele, da parte de baixo das minhas costas envolvendo até embaixo do meu estomago, diz 'Los Angeles.' Os detalhes me deixaram louco... Ela acabou de terminar os retratos de todos os meus filhos em minha panturrilha esquerda... elas cobrem todos os centímetros de minha perna. Eu posso simplesmente olhar pra baixo quando eu sentir falta deles e ver seus rostos. São todas fotos que eu tirei deles. Algo tão pessoal ter ela tatuando minha própria fotografia em mim. O fato é que nós estamos tão apaixonados, em tanta sincronia e tanto no mesmo caminho na vida que nós ficamos ainda mais unidos durante e após a experiência das tatuagens. Obviamente, eu nunca estive apaixonado pela minha tatuadora antes (ha), então isso é algo bem grande para nós dois. É tudo sobre aqueles que amamos... como a tatuagem de meu avô em minha coxa esquerda que ela acabou de terminar. Você deveria ter visto o rosto dele quando ele a viu... Eu acho que após 80 anos na terra e tudo o que ele fez e viu, essa superou tudo e o deixou louco... ele está bem bobo com a Kat também... isso só o coloca acima de tudo. Hahhaha... Na verdade, todos nós estamos. Eu finalmente encontrei minha outra metade. Sim, estou feliz pra diabo. Esse será um grande ano para nós dois".

"O livro dela está quase terminado. É um dos melhores álbuns de tatuagens e arte em geral que eu já vi. Você tem que dar o merecido respeito a essa garota por assumir o que ela ama e espalhar a palavra pelo mundo.

"De saída para ir tocar..."

Kat Von D foi convidada no programa da ABC "Jimmy Kimmel Live!" no dia 21 de maio. Todo o bloco de sete minutos e meio, que conta com Nikki sentado na audiência e participando da entrevista, pode ser visto neste link.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motley Crue"Todas as matérias sobre "Nikki Sixx"


Cachês: quanto Mötley Crüe, Def Leppard e Poison cobram por show conjunto, segundo siteCachês
Quanto Mötley Crüe, Def Leppard e Poison cobram por show conjunto, segundo site

Mötley Crüe: em 2014, Mick Mars disse que em caso de reunião, se apresentaria de graçaMötley Crüe
Em 2014, Mick Mars disse que em caso de reunião, se apresentaria de graça

Collectors Room: Mötley Crüe e o conto das turnês de despedida (vídeo)Mötley Crue: segundo revista, banda fará tour com Def Leppard e Poison em 2020

Mötley Crüe: banda anuncia reunião e rompe acordo que eles próprios assinaramMötley Crüe
Banda anuncia reunião e rompe acordo que eles próprios assinaram

Mötley Crüe: banda alimenta rumores de uma possível reuniãoMötley Crüe
Banda alimenta rumores de uma possível reunião

Mötley Crüe: "Kickstart My Heart" em trailer de filme do Bob Esponja; confira

Mötley Crüe: Vince Neil desmente boato de reunião frustrada por físico e rehabMötley Crüe
Vince Neil desmente boato de reunião frustrada por físico e rehab

Mötley Crüe: Rehab e físico de Vince impedem proposta milionária por reuniãoMötley Crüe
Rehab e físico de Vince impedem proposta milionária por reunião

Mötley Crüe: lançado lyric video oficial de "Ride With The Devil"

Mötley Crüe: Rock Hall avisou que boicotaria banda por comportamento, diz SixxMötley Crüe
Rock Hall avisou que boicotaria banda por comportamento, diz Sixx

Mötley Crüe: a primeira reação da banda ao assistir o filme The DirtMötley Crüe
A primeira reação da banda ao assistir o filme The Dirt


Max Cavalera: Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nomeMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"

Preconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interiorPreconceito
Dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior


Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336