Metallica: Lars Ulrich largou a cocaína por causa do Oasis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: IG Pop
Enviar correções  |  Comentários  | 

Artigo do IG de agosto de 2008 relata que o baterista do METALLICA, Lars Ulrich, disse em entrevista que largou o vício de cocaína graças a Noel Gallagher, guitarrista do OASIS. "Eu fiquei muito impressionado com Noel Gallagher", disse Ulrich. "Você sabe, eu sou fanático por Oasis e Noel um dia falou 'Quer saber? Chega de cocaína' e eu pensei que se ele podia fazer isso, qualquer pessoa conseguiria".

964 acessosLars Ulrich: o impacto do movimento grunge no Metallica5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
O impacto do movimento grunge no Metallica

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Em vídeoEm vídeo
Ouça James Hetfield cantando Megadeth

MetallicaMetallica
Ulrich: "Ninguém queria fazer vídeos conosco"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"


Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

Top 10Top 10
Melhores Baixistas de todos os tempos

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosKelly Osbourne: há dez anos achava que nem estaria viva até hoje5000 acessosDragonforce: prodígio de 10 anos toca música em show de talentos5000 acessosBruno Sutter: novo video satiriza os radicais do Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de outubro de 2012
Post de 11 de fevereiro de 2014
Post de 16 de dezembro de 2016


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online