Almah: novo single acarreta recorde de acessos no MySpace

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/08/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

A banda ALMAH lançou nessa quarta-feira, dia 27 de agosto, seu novo MySpace Oficial com o primeiro single do álbum Fragile Equality, intitulado "You’ll Understand". E o material supriu todas as expectativas do grupo, após contabilizar em pouco mais de cinqüenta minutos, uma marca de 12.000 acessos no referido site onde a canção está hospedada.

157 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

“Fragile Equality” tem seu lançamento mundial marcado para o próximo dia 20 de setembro, e a turnê em seu suporte já está sendo agendada. Para maiores informações de como ter um show do ALMAH em sua cidade, basta enviar um e-mail para mproducoes@hotmail.com.

Link: www.myspace.com/almahedufalaschi.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

157 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal793 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Vídeo revela penoso processo de desenvolvimento até o Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída5000 acessosEm 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação3342 acessosLars Ulrich: as lembranças mais marcantes com o Metallica5000 acessosKiss: O que Gene Simmons faria se fosse presidente?

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online