Almah: novo single acarreta recorde de acessos no MySpace

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/08/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

A banda ALMAH lançou nessa quarta-feira, dia 27 de agosto, seu novo MySpace Oficial com o primeiro single do álbum Fragile Equality, intitulado "You’ll Understand". E o material supriu todas as expectativas do grupo, após contabilizar em pouco mais de cinqüenta minutos, uma marca de 12.000 acessos no referido site onde a canção está hospedada.

1182 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosLed Zeppelin: Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham

“Fragile Equality” tem seu lançamento mundial marcado para o próximo dia 20 de setembro, e a turnê em seu suporte já está sendo agendada. Para maiores informações de como ter um show do ALMAH em sua cidade, basta enviar um e-mail para mproducoes@hotmail.com.

Link: www.myspace.com/almahedufalaschi.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1182 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1330 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2461 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo658 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1106 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"O Shaman foi o ápice da nossa carreira"

AngraAngra
Fabio Lione mostra seus talentos como tenor

MegadethMegadeth
Adler diz que Mustaine é o cara que criou isto tudo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham

SlipknotSlipknot
Root responde qual foi o álbum que lhe deixou viciado em Metal

Marty FriedmanMarty Friedman
"Prefiro mastigar vidro que ouvir Jimi Hendrix"

5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosTradução - Temple Of Shadows - Angra5000 acessosGuitarras: os 9 instrumentos mais ridículos do rock5000 acessosHetfield: "St. Anger não funcionou muito bem"3326 acessosMetal Sucks: 9 coisas que músicos nunca dizem3200 acessosHelloween: Jack O. Lantern não foi o primeiro mascote da banda?

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online