Metallica: "Não poderíamos ter feito um álbum melhor"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metal Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/08/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A última edição da revista Kerrang! do Reino Unido conta com uma entrevista com o METALLICA, na qual a banda comenta sobre o novo álbum, “Death Magnetic”. Confira alguns trechos abaixo.

4573 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 1983

Lars Ulrich: "Eu posso dizer honestamente que este álbum é o melhor álbum que poderíamos fazer. Eu posso garantir que as pessoas vão gostar dele tanto quanto dos nossos álbuns antigos? Não, eu não posso; eu não posso oferecer nenhuma garantia. Mas eu garanto que não poderíamos ter feito um álbum melhor".

Kirk Hammett: "Este álbum tem algumas das melhores músicas que fizemos nos últimos 15 anos. Muitos dos álbuns que fizemos depois do álbum preto eram nós tentando sair do som característico do Metallica. Isso era a coisa certa para nós naquele tempo, mas nós não sentimos que precisamos fazer mais isso. E para ser honesto, é divertido tocar rápido, ser pesado. Nós estamos todos na mesma página a respeito disso. Eu até iria além e diria que nós sentíamos falta de tocar desse jeito".

James Hetfield: "Este álbum tem uma fome e uma juventude nele. Nós tivemos um novo produtor, um novo baixista... E nós trabalhamos duro para fazermos certo. Então se vocês me perguntarem se é bom, se é realmente bom, eu posso dizer, 'Sim, é muito bom!'".

Kirk Hammett: "Eu acho que nós todos estamos cientes do perigo de se tornar uma banda que existe do passado. Eu acho que qualquer banda que existe há tanto tempo quanto nós precisa enfrentar isso. Mas o Death Magnetic provará as pessoas que nós nunca perdemos nossa habilidade de fazer um álbum assim. Nós só escolhemos não fazer. E eu me apoio nessas palavras".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetalMetal
Os dez melhores guitarristas da atualidade

MetallicaMetallica
James Hetfield conta qual a sua faixa preferida do "Hardwired"

Amor antigoAmor antigo
Entenda a complicada relação de Dave Mustaine e Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosPink Floyd: a banda sustentou a família da atriz Naomi Watts5000 acessosSeparados no nascimento: Tarja Turunen e Laura Muller4632 acessosMachine Head: a experiência de abrir para o Metallica

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online