Steven Adler: "inocente em acusação de posse de droga"
Por Alvaro Augsten
Fonte: Wild Roses
Postado em 21 de agosto de 2008
Chris Harris, do MTV.com, relata: nervoso e derramando lágrimas dos olhos, Steven Adler, que foi baterista do GUNS N' ROSES por cinco anos até ser demitido em 1990, jurou não ser culpado na manhã desta quarta-feira (20 de agosto) por posse de drogas. Ele foi sentenciado por um juiz a fazer reabilitação no Pasadena Recovery Center em Pasadena, na Califórnia, pelo menos durante o próximo mês.
De acordo com a imprensa, Adler esteve diante do juiz no Los Angeles Superior Court com um amigo e terapista a seu lado. O júri instruiu o roqueiro a continuar com sua reabilitação enquanto espera por uma declaraçãoo preliminar sobre o crime de posse de drogas e uma acusação menor de estar sob influência de drogas. Adler foi preso no mês passado, depois que a polícia foi chamada em uma casa em Los Angeles, da qual Adler supostamente se negou a sair e estava causando transtornos. Ele foi solto após pagar uma fiança de $10,000.
Guns N' Roses - Mais Novidades
O músico de 43 anos de idade, que foi anunciado como astro no "Celebrity Rehab" da VH1 chamado "Sober Living" depois de terminar sua participação na segunda temporada de "Rehab", também foi preso numa confusão em 2005, quando ele foi acusado de estar sob influência de uma substância e dirigindo com uma licensa suspensa. A confusão veio à tona por que ele supostamente não apareceu para um julgamento deste caso em abril de 2006.
A imprensa anunciou que o advogado de Adler alegou que sua recuperação está sendo monitorada por um terapeuta especialista em celebridades, Dr. Drew Pinsky.
Adler, que era amigo de infância do ex-guitarrista do GUNS N' ROSES, Slash, era um membro original da banda ícone do hard rock e apareceu nos primeiros três lançamentos da banda, incluindo seu primeiro LP, o "Appetite for Destruction" de 1987. Ele foi demitido do grupo em 1990 por causa de seu vício com as drogas, e sofreu um derrame em 1996 depois de ingerir drogas. Ele sofreu um segundo derrame pouco tempo depois, e saiu com a fala prejudicada.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Por que Iron Maiden nunca usa camisa de outra banda, segundo Regis Tadeu
A música mais difícil de tocar do Metallica segundo James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett
Classic Rock ranqueia discografia dos Rolling Stones do pior ao melhor álbum
70000Tons of Metal anuncia abertura das vendas ao público e primeiras 30 atrações da edição de
Iron Maiden anuncia box-set com os 9 primeiros discos em LPs coloridos
Bangers Open Air 2027 - venda geral de ingressos está aberta
Bruce Dickinson lista os vocalistas que fazem ele pensar "Jamais serei tão bom quanto eles!"
Por que é impossível ter carreira de heavy metal no Brasil, segundo Bill Hudson
Scorpions suspende atividades de 2026 devido a "circunstâncias imprevistas"
Seguidores do Whiplash.Net opinam sobre setlist do Sepultura sem músicas da era Max Cavalera
Max Cavalera homenageia o irmão Iggor e afirma que eles "mudaram o mundo juntos"
Os valiosos conselhos que Eddie Van Halen gostaria que todos os guitarristas ouvissem
Por que Peter Gabriel ligou para Roger, do Ultraje a Rigor, pedindo desculpas
João Nogueira (Mastodon): "Não acho o Metallica mais legal que o Iron Maiden"
O megahit dos Rolling Stones de 1981 que Keith Richards mandou apagar da fita
A inacreditável música do Titãs que era a preferida de Renato Russo
A banda Slipknot é satânica? O que diz Corey Taylor?

Gene Simmons acha que a década de 1980 foi um período "terrível" para a música
O dia que um show do Guns N' Roses terminou em uma competição de cusparadas com a plateia
As 5 bandas que Slash detonou, incluindo duas onde ele mesmo tocou
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
A banda mais cool dos EUA dos anos 1970, segundo Slash do Guns N' Roses
O disco dos anos 70 que mudou a vida de Slash, guitarrista do Guns N' Roses
A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
O único disco do Aerosmith que Slash considera ruim
Slash ficou decepcionado ao ver o Aerosmith ao vivo pela primeira vez
A banda que Axl Rose achou melhor o Guns N' Roses não tentar imitar
Slash aponta qual foi o último herói da guitarra que surgiu no rock
Regis Tadeu exibe foto de quando era "novinho" ao lado de Slash



