Steven Adler: "inocente em acusação de posse de droga"
Por Alvaro Augsten
Fonte: Wild Roses
Postado em 21 de agosto de 2008
Chris Harris, do MTV.com, relata: nervoso e derramando lágrimas dos olhos, Steven Adler, que foi baterista do GUNS N' ROSES por cinco anos até ser demitido em 1990, jurou não ser culpado na manhã desta quarta-feira (20 de agosto) por posse de drogas. Ele foi sentenciado por um juiz a fazer reabilitação no Pasadena Recovery Center em Pasadena, na Califórnia, pelo menos durante o próximo mês.
De acordo com a imprensa, Adler esteve diante do juiz no Los Angeles Superior Court com um amigo e terapista a seu lado. O júri instruiu o roqueiro a continuar com sua reabilitação enquanto espera por uma declaraçãoo preliminar sobre o crime de posse de drogas e uma acusação menor de estar sob influência de drogas. Adler foi preso no mês passado, depois que a polícia foi chamada em uma casa em Los Angeles, da qual Adler supostamente se negou a sair e estava causando transtornos. Ele foi solto após pagar uma fiança de $10,000.
Guns N' Roses - Mais Novidades
O músico de 43 anos de idade, que foi anunciado como astro no "Celebrity Rehab" da VH1 chamado "Sober Living" depois de terminar sua participação na segunda temporada de "Rehab", também foi preso numa confusão em 2005, quando ele foi acusado de estar sob influência de uma substância e dirigindo com uma licensa suspensa. A confusão veio à tona por que ele supostamente não apareceu para um julgamento deste caso em abril de 2006.
A imprensa anunciou que o advogado de Adler alegou que sua recuperação está sendo monitorada por um terapeuta especialista em celebridades, Dr. Drew Pinsky.
Adler, que era amigo de infância do ex-guitarrista do GUNS N' ROSES, Slash, era um membro original da banda ícone do hard rock e apareceu nos primeiros três lançamentos da banda, incluindo seu primeiro LP, o "Appetite for Destruction" de 1987. Ele foi demitido do grupo em 1990 por causa de seu vício com as drogas, e sofreu um derrame em 1996 depois de ingerir drogas. Ele sofreu um segundo derrame pouco tempo depois, e saiu com a fala prejudicada.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que era a "versão brasileira do Iron Maiden", segundo Max Cavalera
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Rush volta aos palcos e inicia a turnê "Fifty Something"; confira setlist
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Fabio Lione homenageia Andre Matos e alfineta: "ninho de cobra que conhecemos bem"
A banda brasileira infiltrada entre hits do rock na trilha sonora do novo filme do He-Man
Veja a performance completa de Anika Nilles no primeiro show com o Rush
O dia que Iggor Cavalera descobriu sobre Max e Gloria: "O que está acontecendo aqui?"
Narrador do Sportv, Luiz Carlos Jr. toca Dio no Rock and Roll Hall of Fame
Kerry King queria que o Slayer encerrasse as atividades com a formação original
Mike Portnoy exalta performance de Anika Nilles em sua estreia no Rush
Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
Ian Gillan explica o que faz de "Splat!" o álbum mais pesado do Deep Purple em anos
Falso Angine de Poitrine excursiona pela Rússia enganando fãs
A melhor música dos Beatles de todos os tempos, segundo Keith Richards do Rolling Stones
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A canção de Renato Russo que dialoga com Racionais MC's para dar voz a um jovem da periferia


Após 20 anos, Guns N' Roses volta a tocar "Think About You" em show na Polônia
O guitarrista que fez Slash pensar em largar tudo e vender seguro de vida
Os 100 melhores álbuns dos anos 1980 segundo o Ultimate Classic Rock
A melhor música do século XX para Slash - acima de Led Zeppelin e Beatles
O roqueiro que Slash definiu como um dos maiores seres humanos que conheceu
Os 5 álbuns que mais marcaram Bill Hudson, e sua teoria sobre o Stratovarius
O músico que Slash achou que nunca conseguiria levar para o Guns N' Roses
O dia em que Flea parou de zoar o hair metal por causa de uma banda muito foda
Vinnie Paul gostaria que disco do Guns N' Roses fosse tocado em seu funeral
TVs destruídas, formigas aspiradas, hotéis em chamas: as extravagâncias absurdas dos rockstars
Slash explica porque o Guns N' Roses recusou música para série que virou fenômeno cultural



