Steven Adler: "inocente em acusação de posse de droga"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Alvaro Augsten, Fonte: Wild Roses
Enviar Correções  

Chris Harris, do MTV.com, relata: nervoso e derramando lágrimas dos olhos, Steven Adler, que foi baterista do GUNS N' ROSES por cinco anos até ser demitido em 1990, jurou não ser culpado na manhã desta quarta-feira (20 de agosto) por posse de drogas. Ele foi sentenciado por um juiz a fazer reabilitação no Pasadena Recovery Center em Pasadena, na Califórnia, pelo menos durante o próximo mês.

publicidade

De acordo com a imprensa, Adler esteve diante do juiz no Los Angeles Superior Court com um amigo e terapista a seu lado. O júri instruiu o roqueiro a continuar com sua reabilitação enquanto espera por uma declaraçãoo preliminar sobre o crime de posse de drogas e uma acusação menor de estar sob influência de drogas. Adler foi preso no mês passado, depois que a polícia foi chamada em uma casa em Los Angeles, da qual Adler supostamente se negou a sair e estava causando transtornos. Ele foi solto após pagar uma fiança de $10,000.

publicidade

O músico de 43 anos de idade, que foi anunciado como astro no "Celebrity Rehab" da VH1 chamado "Sober Living" depois de terminar sua participação na segunda temporada de "Rehab", também foi preso numa confusão em 2005, quando ele foi acusado de estar sob influência de uma substância e dirigindo com uma licensa suspensa. A confusão veio à tona por que ele supostamente não apareceu para um julgamento deste caso em abril de 2006.

publicidade

A imprensa anunciou que o advogado de Adler alegou que sua recuperação está sendo monitorada por um terapeuta especialista em celebridades, Dr. Drew Pinsky.

Adler, que era amigo de infância do ex-guitarrista do GUNS N' ROSES, Slash, era um membro original da banda ícone do hard rock e apareceu nos primeiros três lançamentos da banda, incluindo seu primeiro LP, o "Appetite for Destruction" de 1987. Ele foi demitido do grupo em 1990 por causa de seu vício com as drogas, e sofreu um derrame em 1996 depois de ingerir drogas. Ele sofreu um segundo derrame pouco tempo depois, e saiu com a fala prejudicada.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Simone Simons: Rammstein me faz querer mexer a bundaSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Judas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy MetalJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal


Sobre Alvaro Augsten

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais informações sobre Alvaro Augsten

Mais matérias de Alvaro Augsten no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin