Hellish War: de volta a Sorocaba nesta sexta-feira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: Som do Darma, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Depois do show incendiário que o HELLISH WAR fez em junho passado no Imperium Bar em Sorocaba (SP), a banda volta à cidade nesta sexta-feira dia 22 de agosto. Desta vez o quinteto de metal clássico participa de uma noite dedicada ao hard rock e metal oitentista que também contará com apresentação da banda Stay Hungry - Twisted Sister Cover, que conta com performance e figurino característicos. O evento acontece no Imperium Bar a partir das 21hs.

Nu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"Cradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião

O HELLISH WAR vive seu melhor momento em 12 anos de carreira. Lançou recentemente seu novo álbum, "Heroes Of Tomorrow", que vem sendo elogiado por toda crítica nacional e internacional. Tem sido constantemente convidado para fazer shows em todas as partes do país e sua agenda não pára de crescer.

Apesar das parcerias com distribuidoras que possibilitaram que seu novo álbum chegasse às principais lojas do setor, a banda deve anunciar em breve um contrato com uma grande gravadora brasileira que vai investir nos próximos lançamentos do grupo. Também logo será anunciado uma turnê européia que realizarão no ano que vem incluindo a participação num dos grandes festivais europeus de verão.

Além do show em Sorocaba neste dia 22 de agosto, o HELLISH WAR tem mais compromissos para os próximos meses. Dia 18 de outubro eles serão headliners da 10ª Edição do Metal Meeting Festival no Benjamim Rock Bar em Piracicaba (SP), e no dia 22 de novembro eles participam do Hard 'N' Wild Festival que acontece na cidade de Juiz de Fora em Minas Gerais. Nas próximas semanas serão anunciadas outras duas datas no estado mineiro, uma na capital Belo Horizonte e outra em Poços de Caldas.

Serviço:
HELLISH WAR em Sorocaba/SP
Abertura com Stay Hungry - Twisted Sister Cover
Sexta-Feira - 22 de Agosto - 21hs
Imperium Bar (antigo Coliseu) - Rua Aparecida, 685 - Santa Rosália - Sorocaba/SP
Ingressos à venda no local por R$ 10,00
Infoline: (15) 8124-8251 / (15) 9734-8574 / (15) 3211-1621
Promoção: SOM DO DARMA - Produção e Comunicação em Cultura

Mais Informações: www.myspace.com/warhellishwar.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hellish War"


Nu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com nudezNu Com a Mão no Bolso
Blog elege as melhores capas com "nudez"

Cradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religiãoCradle Of Filth
Dani Filth explica seu conceito de religião

Rolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruinsRolling Stone
Revista elege melhores faixas de álbuns ruins

Nu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com nudezNu Com a Mão no Bolso
Blog elege as melhores capas com "nudez"

Cradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religiãoCradle Of Filth
Dani Filth explica seu conceito de religião

Eu Fui Indicado Para o Grammy: Saiba quanto dinheiro eu ganhoEu Fui Indicado Para o Grammy
Saiba quanto dinheiro eu ganho

Guns N' Roses: as 10 melhores músicas punk, segundo Duff McKagan!Guns N' Roses
As 10 melhores músicas punk, segundo Duff McKagan!


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.