Beatles: fita desaparecida é vendida por US$ 23 mil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/08/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nota do G1 informa que uma fita dos BEATLES, que estava desaparecida desde a década de sessenta, foi arrematada em um leilão realizado nesta terça-feira (5 de agosto) por US$ 23.446.

809 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?

A fita traz uma gravação de meia hora de duração datada de 1964, com músicas compostas por John Lennon e Paul McCartney, assim como versões de melodias de outros artistas, conforme a casa de leilões Cameo, com sede em Berkshire (sul da Inglaterra).

Mais detalhes no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

809 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?248 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro872 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados972 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
"Me chamo Fabíola e você é fabuloso!"

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

Bob DylanBob Dylan
É dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


SlipknotSlipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosJethro Tull: Ian Anderson fala sobre sua sexualidade5000 acessosChuck Berry: relato policial da morte do lendário músico5000 acessosChina: as 100 músicas proibidas pelo governo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online