Nightwish: Tuomas fala sobre Anette, DVD, Religião e mais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renan Vasconcelos, Fonte: Paradise Seekers
Enviar correções  |  Comentários  | 

O tecladista do NIGHTWISH, Tuomas Holopainen, aproveitou seu tempo em Baltimore para dar uma entrevista. Ela tem duas partes, e pode ser conferida ao final.

4041 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

A equipe do Paradise Seekers, fã clube brasileiro da banda, traduziu as partes mais importantes:

- Tuomas diz que Anette está muito mal e já voltou para a Suécia para se cuidar. Ele também diz que o que ela tem é uma gripe muito forte, uma virose que veio "do nada" e atacou a vocalista. Ela não conseguia nem falar direito por causa da doença, mas tudo vai ficar bem, pois ela já está se cuidando.

- A banda ganhou muitos fãs com o “Dark Passion Play”, e segundo Tuomas, ele está se tornando o álbum mais vendido até agora.

- Os álbuns passados foram relançados para comemorar os 10 anos da banda. Tuomas não é totalmente fã disso, mas entende as decisões da gravadora.

- Ele também diz que o NIGHTWISH é uma banda muito sortuda por ter o poder de sempre dar a última palavra em seus trabalhos, e por não ter nenhuma influência das gravadoras no som que fazem.

- O tecladista acredita que a internet "estraga a magia" de todo um novo trabalho, pois mesmo antes de ser lançado, todas as músicas já estão na rede.

- Tuomas diz que não será feito nenhum DVD agora, pois eles precisam fazer mais um álbum com a Anette. Mas como eles têm planos de fazer um DVD com orquestra e corais ao vivo em Londres, muito provavelmente, o próximo será assim. Só vai levar um tempo para organizarem, pois tem que ser tudo perfeito.

- Quando perguntado sobre as diferenças entre fãs americanos e fãs finlandeses, Tuomas responde dizendo que a paixão de todos os fãs é a mesma. A única coisa que muda é que "quanto mais para o sul do planeta, mais doidos eles ficam".

- Tuomas diz que é cristão, mas que não lê muito a Bíblia, apesar de acreditar em alguns ensinamentos dela, e nos valores cristãos. Ele diz que acredita no fato de Deus ter muito mais senso de humor do que muitas pessoas, mesmo que não tenha certeza sobre Ele existir ou não. Também fala que muitas pessoas culpam a religião por muitas coisas ruins que acontecem, mas na verdade, o "erro" está em como os humanos interpretam os textos. Tuomas já leu muitas coisas sobre outras religiões, e afirma ter visto muitas coisas legais nelas. O mal está nas pessoas de cabeça fechada e na natureza humana, e não nas religiões.

- O líder da banda fala sobre sua vontade de fazer uma trilha sonora de algum filme um dia, mesmo que o Metal esteja em seu sangue. A primeira banda de Metal que lhe chamou atenção foi o METALLICA. Isso aconteceu quando ele fazia intercâmbio nos EUA e a família que o hospedava o levou para um show da banda. A partir daí, a vida dele mudou.

- Ao ser perguntado sobre qual ator ele gostaria que fizesse o papel de Tuomas num filme sobre o NIGHTWISH, o tecladista diz que escolheria Morgan Freeman, pois ele é seu ator preferido. Porém, ele diz que o ator não se encaixaria muito bem no papel (Nota: Morgan é um ator negro).

- Tuomas também diz que não haverá nenhum outro grande lançamento relacionado ao DPP. Apenas o livro com as fotos.

- Um último recado do tecladista pros fãs: Tuomas diz que se surpreendeu ao ver que todos os fãs estavam sendo muito compreensivos com a situação. Ele chegou a conhecer pessoas que haviam viajado 15 horas de carro para ver um dos shows cancelados, e disse que elas levaram numa boa. Ele ficou muito surpreso com isso e agradeceu a todos que entenderam a situação!

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
A história da estátua de anjo na capa do álbum "Once"

NightwishNightwish
Floor Jansen dá a sua receita para uma voz afinada

NightwishNightwish
Em que trabalhavam os membros antes da fama?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Keith RichardsKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

LobãoLobão
Show mais curto da história do Rock não pertence a ele

5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?5000 acessosGN'R: Eu que saí daquela banda de sucessos do passado, diz Chris3031 acessosKiss: as dez piores músicas da banda5000 acessosBlack Metal: em vídeo, dez momentos ridículos do gênero

Sobre Renan Vasconcelos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online