Deep Purple: show com Jon Lord e Bruce Dickinson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com notícia divulgada nos sites "The Highway Star" e "Bravewords.com", o DEEP PURPLE fez uma apresentação especial no 'Sunflower Jam 2008' no dia 25 de setembro, em Porchester Halls, Londres, marcada por uma 'jam session' com o lendário tecladista Jon Lord e com o vocalista Bruce Dickinson (IRON MAIDEN).

761 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Lord se uniu à banda para a execução de 5 músicas, participando de versões extendidas de "Hush" e "Wring That Neck", além de fechar o show com "Smoke On The Water", "Black Night" e "Lucille", estas 3 últimas com a participação de Bruce Dickinson.

Ainda segundo a nota, a banda teve que fazer ajustes em seu setlist, com mais partes instrumentais, já que o vocalista Ian Gillan estaria acometido por um resfriado.

O setlist da apresentação pode ser conferido abaixo:

01. Pictures Of Home
02. Strange Kind Of Woman
03. Hush (com Jon Lord)
04. Wring That Neck (com Jon Lord)
05. Mary Long
06. Highway Star
07. Contact Lost
08. Steve Morse Solo
09. Well Dressed Guitar
10. Smoke On The Water (com Jon Lord e Bruce Dickinson)
11. Black Night (com Jon Lord e Bruce Dickinson)
12. Lucille (com Jon Lord e Bruce Dickinson).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

761 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1237 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
8 covers comparados com os originais

Derek RiggsDerek Riggs
No início Eddie não tinha nada a ver com Metal

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história4577 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz5000 acessosIdioma: bandas que já cantaram em sua língua natal5000 acessosLed Zeppelin: como seria o nono álbum da banda? Jimmy Page conta

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online