Blaze Bayley: falece esposa e empresária do vocalista
Por Renata Lima
Fonte: Planet Blaze
Postado em 27 de setembro de 2008
Deborah Bayley, esposa de Blaze Bayley, faleceu na manhã de hoje, 27 de setembro. Conhecida como Debbie e também empresária da banda BLAZE, Deborah sofreu uma hemorragia cerebral há algumas semanas e desde então vinha se recuperando, até que teve uma recaída e voltou a entrar em coma há alguns dias.
Leia ao final a mensagem postada no site oficial do músico.
"27 de Setembro
Infelizmente eu tenho que lhes dizer que a mulher de Blaze, Debbie, morreu essa manhã no hospital.
Eu sei que Blaze ficou muito feliz com todas as mensagens de suporte para Debbie e ele, e muitos outros passaram essa mensagem para ela no hospital.
Blaze não está aqui para escrever qualquer coisa, então se vocês não se importam, eu gostaria de escrever algo sobre ela. Eu não conhecia Debbie até eu fazer uma audição para entrar pra banda em setembro de 2007. Ela sempre foi uma pessoa muito genuína, que ria facilmente e que gostava da vida. Ela e Blaze eram, obviamente, um casal muito forte e que amavam totalmente um ao outro. Eu sei, também, que ela era muito orgulhosa pelo Blaze, e deveria ser muito orgulhosa de si mesma por ajudar o Blaze em sua volta daquele período obscuro da vida dele.
Quando eu soube que Debbie - a mulher do vocalista - era a empresária da banda, sem experiência alguma, eu tenho que admitir que fiquei cético em relação a isso. Eu lembrei do Spinal Tap... e de várias outras bandas e percebi que coisas como essa não dariam certo. Mas eu fiquei impressionado com ela. Ela agarrou o emprego e fez acontecer... superando qualquer expectativa (a não ser a de Blaze, que sabia que ela era capaz disso) com suas habilidades, provando ser forte e sábia em todos os aspectos da sua vida e emprego. Ela compartilhou dos altos e baixos, dormiu nos mesmo chãos de aeroporto, passou horas e horas em negociações e SEMPRE cuidou do bem estar dos 'seus meninos' antes de tudo. Ela foi extremamente brilhante e fico feliz por termos todos dito isso a ela em várias ocasiões. Debbie também foi uma amiga prestativa para qualquer situação que estivesse acontecendo, e sempre estava presente quando alguém precisasse dela.
No dia 5 de julho todos nós fomos ao show do Iron Maiden em Twickenham e fomos agraciados por poder participar da festa pós-show. Debbie parecia uma mãe orgulhosa por Nico, Dave e eu, por estarmos perto de alguns de nossos heróis.
Ela estava tão feliz que minha namorada tirou uma foto e imediatamente mandou para ela. O álbum estava para ser lançado em duas semanas e tudo corria muito bem. Ela foi o instrumento de graça que girou em torno da banda desde 2007. No dia seguinte ela se sentiria mal.
Blaze perdeu sua mulher, a sua família perdeu uma filha e uma irmã, a banda perdeu uma empresária e todos nós perdemos uma ótima amiga.
O mundo se tornou um lugar pior por isso".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
Rush fará cinco shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
As duas vozes que ajudaram Malcolm Young durante a demência
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
A banda dos EUA que já tinha "Black Sabbath" no repertório e Oz Osborne como baixista em 1969
Os 5 álbuns que podem fazer você crescer como ser humano, segundo Regis Tadeu
Playlist - 50 músicas que provavelmente serão tocadas no Bangers Open Air 2026
A música dos Beatles que ganhou elogios de George Martin; "uma pequena ópera"



Blaze Bayley anuncia que não fará mais meet & greets e sessões de autógrafos gratuitas
Blaze Bayley relembra reação de Steve Harris ao ser apresentado a "Man on the Edge"
O "empurrãozinho" que pode ter ajudado Blaze Bayley a entrar no Iron Maiden


