Blaze Bayley: falece esposa e empresária do vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renata Lima, Fonte: Planet Blaze
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Deborah Bayley, esposa de Blaze Bayley, faleceu na manhã de hoje, 27 de setembro. Conhecida como Debbie e também empresária da banda BLAZE, Deborah sofreu uma hemorragia cerebral há algumas semanas e desde então vinha se recuperando, até que teve uma recaída e voltou a entrar em coma há alguns dias.

761 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Leia ao final a mensagem postada no site oficial do músico.

"27 de Setembro

Infelizmente eu tenho que lhes dizer que a mulher de Blaze, Debbie, morreu essa manhã no hospital.

Eu sei que Blaze ficou muito feliz com todas as mensagens de suporte para Debbie e ele, e muitos outros passaram essa mensagem para ela no hospital.

Blaze não está aqui para escrever qualquer coisa, então se vocês não se importam, eu gostaria de escrever algo sobre ela. Eu não conhecia Debbie até eu fazer uma audição para entrar pra banda em setembro de 2007. Ela sempre foi uma pessoa muito genuína, que ria facilmente e que gostava da vida. Ela e Blaze eram, obviamente, um casal muito forte e que amavam totalmente um ao outro. Eu sei, também, que ela era muito orgulhosa pelo Blaze, e deveria ser muito orgulhosa de si mesma por ajudar o Blaze em sua volta daquele período obscuro da vida dele.

Quando eu soube que Debbie - a mulher do vocalista - era a empresária da banda, sem experiência alguma, eu tenho que admitir que fiquei cético em relação a isso. Eu lembrei do Spinal Tap... e de várias outras bandas e percebi que coisas como essa não dariam certo. Mas eu fiquei impressionado com ela. Ela agarrou o emprego e fez acontecer... superando qualquer expectativa (a não ser a de Blaze, que sabia que ela era capaz disso) com suas habilidades, provando ser forte e sábia em todos os aspectos da sua vida e emprego. Ela compartilhou dos altos e baixos, dormiu nos mesmo chãos de aeroporto, passou horas e horas em negociações e SEMPRE cuidou do bem estar dos 'seus meninos' antes de tudo. Ela foi extremamente brilhante e fico feliz por termos todos dito isso a ela em várias ocasiões. Debbie também foi uma amiga prestativa para qualquer situação que estivesse acontecendo, e sempre estava presente quando alguém precisasse dela.

No dia 5 de julho todos nós fomos ao show do Iron Maiden em Twickenham e fomos agraciados por poder participar da festa pós-show. Debbie parecia uma mãe orgulhosa por Nico, Dave e eu, por estarmos perto de alguns de nossos heróis.

Ela estava tão feliz que minha namorada tirou uma foto e imediatamente mandou para ela. O álbum estava para ser lançado em duas semanas e tudo corria muito bem. Ela foi o instrumento de graça que girou em torno da banda desde 2007. No dia seguinte ela se sentiria mal.

Blaze perdeu sua mulher, a sua família perdeu uma filha e uma irmã, a banda perdeu uma empresária e todos nós perdemos uma ótima amiga.

O mundo se tornou um lugar pior por isso".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

761 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1237 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Interpretando clássico do AC/DC em 1990

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Iron MaidenIron Maiden
O maior produto de exportação do metal britânico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Wolfsbane"

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil5000 acessosGuitarras Feias: O maior acervo da Internet é brasileiro5000 acessosMetal: em vídeo, o riff mais copiado de todos os tempos4031 acessosLemmy Kilmister: saiba o que fez toda a sua carreira valer a pena

Sobre Renata Lima

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online