Ted Nugent: segurança particular de Paul McCartney?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Israel, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O maior "agitador" pró-armas de fogo do rock & roll, TED NUGENT, está oferecendo seus serviços de segurança particular para o maior ativista pelos direitos dos animais do rock, "sir" Paul McCartney.

75 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Paul foi ameaçado por radicais islâmicos, caso toque em um concerto pelos sessenta anos de existência do estado de Israel. "Apesar de Paul e eu termos óbvias diferenças sociais, culturais e culinárias, não vou me submeter a fanáticos praticantes de vodu, e nem o Paul deveria fazer isso", exclamou Nugent.

O guitarrista, membro da direção da NRA (National Rifle Association), treinou incansavelmente com militares e diversos agentes policiais por mais de trinta anos. "Seria um prazer proteger essa figura lendária da música de loucos e terroristas, e depois pagar um jantar para ele, com direito a tofu *, disse Nugent. (*N. to T: queijo japônes à base de soja). “Sou o Dirty Harry de rabo-de-cavalo, e estou a serviço de Paul McCartney", brincou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

75 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney766 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada730 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha150 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos399 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

John LennonJohn Lennon
Julian Lennon revela ódio pelo próprio pai

SpotifySpotify
Os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ted Nugent"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

TraduçõesTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosTico Santa Cruz: sua opinião sobre Cid Gomes e os achacadores5000 acessosGuns N' Roses: Axl me tratava como metal precioso, diz DJ Ashba4587 acessosKirk Hammett: "Bonded By Blood é tão bom quanto Kill'Em All"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Alexandre Israel

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Alexandre Israel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online