Ted Nugent: segurança particular de Paul McCartney?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Israel, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O maior "agitador" pró-armas de fogo do rock & roll, TED NUGENT, está oferecendo seus serviços de segurança particular para o maior ativista pelos direitos dos animais do rock, "sir" Paul McCartney.

2272 acessosVinil: os dez discos mais vendidos nos EUA em 20175000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss

Paul foi ameaçado por radicais islâmicos, caso toque em um concerto pelos sessenta anos de existência do estado de Israel. "Apesar de Paul e eu termos óbvias diferenças sociais, culturais e culinárias, não vou me submeter a fanáticos praticantes de vodu, e nem o Paul deveria fazer isso", exclamou Nugent.

O guitarrista, membro da direção da NRA (National Rifle Association), treinou incansavelmente com militares e diversos agentes policiais por mais de trinta anos. "Seria um prazer proteger essa figura lendária da música de loucos e terroristas, e depois pagar um jantar para ele, com direito a tofu *, disse Nugent. (*N. to T: queijo japônes à base de soja). “Sou o Dirty Harry de rabo-de-cavalo, e estou a serviço de Paul McCartney", brincou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

375 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1321 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais297 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta159 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

BBCBBC
As canções com maior poder de cura da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ted Nugent"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

DepressãoDepressão
10 músicas que devem ser evitadas

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosLoudwire: Os 10 melhores covers de faixas do Iron Maiden5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosRaimundos: "Deu onda" é coisa fugaz e vai durar dois meses

Sobre Alexandre Israel

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Alexandre Israel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online