Ted Nugent: segurança particular de Paul McCartney?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Israel, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O maior "agitador" pró-armas de fogo do rock & roll, TED NUGENT, está oferecendo seus serviços de segurança particular para o maior ativista pelos direitos dos animais do rock, "sir" Paul McCartney.

519 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Paul foi ameaçado por radicais islâmicos, caso toque em um concerto pelos sessenta anos de existência do estado de Israel. "Apesar de Paul e eu termos óbvias diferenças sociais, culturais e culinárias, não vou me submeter a fanáticos praticantes de vodu, e nem o Paul deveria fazer isso", exclamou Nugent.

O guitarrista, membro da direção da NRA (National Rifle Association), treinou incansavelmente com militares e diversos agentes policiais por mais de trinta anos. "Seria um prazer proteger essa figura lendária da música de loucos e terroristas, e depois pagar um jantar para ele, com direito a tofu *, disse Nugent. (*N. to T: queijo japônes à base de soja). “Sou o Dirty Harry de rabo-de-cavalo, e estou a serviço de Paul McCartney", brincou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

519 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2280 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1436 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

FuturologiaFuturologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Black SabbathBlack Sabbath
Butler comenta importância dos Beatles em sua vida

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ted Nugent"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

5000 acessosBateristas: os trinta mais ricos do mundo5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosVídeo: ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada5000 acessosFuturologia: como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?1088 acessosAC/DC: tubarões australianos gostam da banda?5000 acessosGuitarras: os 9 instrumentos mais ridículos do rock

Sobre Alexandre Israel

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Alexandre Israel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online