Ted Nugent: segurança particular de Paul McCartney?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Israel, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O maior "agitador" pró-armas de fogo do rock & roll, TED NUGENT, está oferecendo seus serviços de segurança particular para o maior ativista pelos direitos dos animais do rock, "sir" Paul McCartney.

809 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock

Paul foi ameaçado por radicais islâmicos, caso toque em um concerto pelos sessenta anos de existência do estado de Israel. "Apesar de Paul e eu termos óbvias diferenças sociais, culturais e culinárias, não vou me submeter a fanáticos praticantes de vodu, e nem o Paul deveria fazer isso", exclamou Nugent.

O guitarrista, membro da direção da NRA (National Rifle Association), treinou incansavelmente com militares e diversos agentes policiais por mais de trinta anos. "Seria um prazer proteger essa figura lendária da música de loucos e terroristas, e depois pagar um jantar para ele, com direito a tofu *, disse Nugent. (*N. to T: queijo japônes à base de soja). “Sou o Dirty Harry de rabo-de-cavalo, e estou a serviço de Paul McCartney", brincou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

809 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?248 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro872 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados972 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Capas de álbunsCapas de álbuns
O que existe ao redor de grandes artes?

Ted NugentTed Nugent
"Impossível competir com McCartney em número de mortes!"

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ted Nugent"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Iron MaidenIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

SabatonSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosViver de Música: bandas se foderão cada vez mais5000 acessosTestament: não há "camaradas" na banda, diz ex-baixista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Alexandre Israel

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Alexandre Israel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online