Metallica: baterista Lars Ulrich quer tocar com o U2

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do METALLICA revelou recentemente o grupo com o qual ele quer fazer shows: U2.

4578 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

Mesmo já tendo dividido o palco com DEEP PURPLE, THE ROLLING STONES, IRON MAIDEN e AC/DC, Ulrich disse que ele gostaria de fazer um show junto de Bono e cia. "Eu tocaria a uma da tarde, em um estacionamento na Irlanda", disse ele. "Eu não ligo. Desde que eu possa fazer isso."

Ulrich também falou sobre o barulho que o novo álbum da banda, "Death Magnetic", causou. "Muitas coisas loucas e divertidas estão acontecendo uma atrás da outra em nossas vidas agora", disse.

"Sempre que o Metallica faz algo, até quando nos levantamos da cama de manhã, algo parece acontecer nessa hora. Mas parece que as pessoas estão reagindo bem ao novo álbum. É o nosso álbum mais bem recebido desde o álbum preto de 1991. É uma boa hora para estar no Metallica".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Tommy LeeTommy Lee
Baterista zombou da habilidade de Ulrich no Twitter

MetallicaMetallica
Lars Ulrich explica sua falta de interesse em mostrar técnica

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Music RadarMusic Radar
Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosSem Ingresso: Paul McCartney é barrado em festa por "não ser VIP"5000 acessosMax Cavalera: "Os quatro Ramones ao lado no palco, olhando o nosso show"

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online