Slash: a influência do Guns N' Roses na vida das pessoas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Betina D. Torriani, Fonte: RollingStone.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista ao site RollingStone.com em setembro de 2008, Slash, antigo guitarrista do GUNS N' ROSES comenta sobre como a banda influenciou a vida de algumas pessoas:

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

RollingStone.com: Você falou sobre o quanto "Rocks", do AEROSMITH, te influenciou e foi estranho pensar que "Apetite for Destruction" estava agora tendo o mesmo efeito nas pessoas.

Slash: "Eu acho que a primeira vez que eu realmente vi o quanto aquilo deu certo foi quando saiu o vídeo de 'Paradise City'. Havia um casal com camisetas do GUNS N' ROSES em algum lugar nas primeiras 10 fileiras. Há um close deles se beijando, apenas uma pequena cena, e isso me lembrou de quando eu colocava a mão na blusa de alguma garota no auge de um show de rock. Aliás, eu conheci a garota alguns anos mais tarde. Mas depois foram várias pessoas falando de momentos que tiveram ouvindo a música, coisas do tipo. Eu me identifico com isso, eu sei exatamente o que eles estão falando porque são coisas que passamos na adolescência, geralmente com músicas de alguma grande banda que você curte como plano de fundo. Isso é muito importante, a influência do rock na coisa toda".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de outubro de 2014

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1711 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2623 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Apaziguador, Durst tem "forte pressentimento" sobre reunião

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 1992, o histórico show em Paris

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Em 11/05/1981Em 11/05/1981
Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosVan Halen: a música que retrata o suicídio de Kurt Cobain5000 acessosMarilyn Manson: cantor admite que já chorou por falta de drogas5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller

Sobre Betina D. Torriani

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online