Alice In Chains: "novo CD é bom pra caral***!", diz McKagan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luis Pellicano, Fonte: SeattleWeekly.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Duff McKagan (VELVET REVOLVER/ex-GUNS N' ROSES) posta semanalmente uma coluna no site SeattleWeekly.com. Na última edição, ele comentou sobre o novo álbum do ALICE IN CHAINS:

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

"Nestes dias de fórmulas prontas de rock corporativo, nós PRECISAMOS do ALICE IN CHAINS!"

"Minha opinião pode não ser a mais popular, especialmente aqui em Seattle. Parece haver uma atitude do tipo 'Quem diabos vocês pensam que são? Não podem seguir em frente sem o Layne [Staley, o falecido cantor do ALICE IN CHAINS]!' Mesmo que sua morte tenha sido incrivelmente triste e desnecessária, isso significa que devemos fechar as portas a esta banda que mudou o cenário do rock moderno? Significa que todos temos que ficar sofrendo o trágico fim de Layne? Merda, será que alguém pensou que ele próprio poderia muito bem querer que seus irmãos continuassem? Eu, por mim, acredito que ele o quisesse. Ah, no final das contas isto é uma lata cheia de vermes que eu deveria deixar fechada agora, porque a especulação sobre o que ele gostaria ou não gostaria que acontecesse depois de sua morte não faz sentido.”

“Eu tive muita sorte de ouvir muitas das músicas novas que os caras arrumaram para o álbum por vir: bom PRA CARALHO! Eu acredito que nós precisamos de uma banda como o ALICE IN CHAINS agora mais que nunca. Uma banda que sempre focou no seu coletivo. Uma banda que não dava a mínima para o que era ‘hip’ ou atual. Esses caras sempre ditaram tendências. Com o que eu ouvi das novas músicas, eles vão continuar fazendo isso”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1711 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2623 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Os maiores solos de guitarra de Slash

Guns N RosesGuns N' Roses
A história das tours da banda, de 85 ao dias atuais

Guns N RosesGuns N' Roses
O brasileiro que quase assumiu a guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosSlayer: semelhança com a "galinha marylou" do Ultraje a Rigor?5000 acessosMike Portnoy: Jam do Dream Theater com bateria isolada5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Sobre Luis Pellicano

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online