Metallica: conversando com o Scorpions sobre turnê?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O fotógrafo Ross Halfin postou a seguinte mensagem em seu site:

"Foi um fim de semana do Metallica. Fotografei o Metallica ensaiando novas músicas no palco do O2 por uma hora. Então eu fiz um setup de estúdio e tirei fotos da banda. Claro que o Lars disse enquanto está posando 'isto não está na agenda'. Eu: 'E daí?' Ele faz o que mandam ele fazer. Eu tirei muita coisa - eu sei que eu digo isto mas eu tirei mesmo, particularmente de James. Eu dei a ele a nova capa da Burrn! que eu gostei (tirada em LA) e Kirk viajou com as fotos dele da Classic Rock e do Scorpions. Ele está falando com a banda sobre fazer uma turnê conjunta. Tirei mais algumas deles se aquecendo e depois fotografei o show. Odiei a set list, achei ela chata - nada de 'Four Horsemen', 'Creeping Death', 'Damage Inc.'. Teve as músicas novas (justo já que saiu o CD novo) mas o resto eu achei ruim - 'Wolf to Man', 'One' (nunca gostei desta música), 'Frantic', além de ter vários monitores e luzes no palco."

4578 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"

Fotos tiradas por Halfin podem ser conferidas em seu site, clicando aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
As 10 melhores versões covers de "Enter Sandman"

MetallicaMetallica
Lars conta como saída de Newsted afetou a banda

MetallicaMetallica
Veja como foi meet & greet da Miss gaúcha com a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Derek RiggsDerek Riggs
A história por trás do mascote da Donzela de Ferro

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosGhost: O inacreditável bolo de aniversário de Papa Emeritus5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online