Almah: entrevista e músicas inéditas no programa Backstage

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Edu Falaschi e o baixista Felipe Andreoli, ambos músicos da banda ALMAH, são os convidados especiais do radialista Vitão Bonesso no programa Backstage desse domingo, dia 14 de setembro, às 22:00 horas.

3549 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosEliton Tomasi: A coleção do editor da RockHard/Valhalla

O programa Backstage é transmitido através da rádio KISS FM 102.1 FM de São Paulo, podendo ser acompanhado ao vivo através do site oficial do veículo. Na ocasião, Edu e Felipe estarão relatando os principais temas que envolveram a produção do novo álbum “Fragile Equality”, bem como estarão exibindo algumas composições inéditas do referido material.

A turnê em suporte a “Fragile Equality” já está sendo agendada. Para maiores informações de como ter um show do ALMAH em sua cidade, basta enviar um e-mail para shows@almah.com.br.

Link: http://kissfm.com.br/ouca-ao-vivo.php

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1090 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll853 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1184 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111600 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
"Angels Cry" pela câmera de Kiko no Rock in Rio

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Conviver com Mustaine contribui pra sua carreira?

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Eliton Tomasi, editor da revista Valhalla

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Homenagem a Axl em álbum de Slash?

Guns N RosesGuns N' Roses
Um heróico Axl Rose salvando casas de incêndios

5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"5000 acessosMetallica: o que a revista Spin achou de Master Of Puppets?5000 acessosChorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita5000 acessosBeatles: Em vídeo tocante, pai canta para o filho às portas da morte4630 acessosJason Newsted: Ele está fora de todas as redes sociais5000 acessosTradução - Abigail - King Diamond

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online