Static X: esposa larga pornôs para levar "vida normal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: AVN.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site da AVN.com (Adult Video Network, sobre a indústria pornô) informa que Tera Wray, esposa de Wayne Static, vocalista do STATIC-X, indicada para o prêmio de “Melhor Atriz Revelação” de 2008 do AVN, abandonou sua carreira de atriz pornô.

1394 acessosSteel Panther: sutiãs foram ao alto durante show no Hellfest5000 acessosFotos de Infância: Pantera

Em uma declaração divulgada por seu advogado, Wray disse que, depois de muita meditação e reflexão, decidiu abandonar a carreira de atriz pornô e ter “uma vida mais normal”. "Foi ótimo ter trabalhado com a Pleasure Productions e especialmente com Matt Zane”, disse ela. “Sem meus fãs, eu nunca teria a carreira que tive. Eles sempre me apoiaram e sempre me lembrarei de encontrá-los no AVN”.

Wray, 21, foi uma garota da Hooters [N.: cadeia americana de restaurantes famosa pelas garçonetes peitudas] antes de fazer filmes pornô. Ela apareceu em 22 filmes, incluindo as séries "Tattooed and Tight", "Punkd Ur Ass" e "Radium", de Matt Zane.

Wray casou-se com Static em janeiro, durante a exposição AVN Adult Entertainment Expo em Las Vegas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1394 acessosSteel Panther: sutiãs foram ao alto durante show no Hellfest0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sexo"

MetallicaMetallica
Vizinho zoófilo, cocaína e groupies

Mötley CrüeMötley Crüe
Cocaína, pilhas de Ferraris e outros excessos

Groupie DirtGroupie Dirt
A vida íntima do Aerosmith, Alice In Chains e Amboy Dukes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Static X"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosPremier Guitar: o equipamento dos guitarristas do Iron Maiden5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosAC/DC: Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online