Lars Ulrich: "Provavelmente sou o maior fã do Metallica"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Arwa Haider, do jornal londrino Metro, realizou uma entrevista com o METALLICA no mês passado, durante o Kerrang! Awards.

4578 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

"Eu acho que nós ainda somos crianças no fundo", disse o baterista Lars Ulrich. "Eu provavelmente sou o maior fã do mundo do Metallica, então eu tenho que ter certeza que aquilo que fazemos me anima.".

O nono álbum do METALLICA, "Death Magnetic", soa como um show estimulante de força, e a base de fãs da banda é excepcionalmente multi-geração.

"As pessoas sentem uma ligação afetiva com o Metallica pois nós estamos por aí há muito tempo", explicou Ulrich. "Muitos estilos musicais se tornaram modas do passado. O metal é eterno. Muitas das bandas que inspiram os jovens hoje - Led Zeppelin, Black Sabbath, Deep Purple - são as mesmas bandas que nós crescemos ouvindo".

O baixista Rob Trujillo, que se tornou membro do METALLICA em 2003 (substituindo Jason Newsted), se espanta com a sugestão de que o METALLICA amoleceu com o tempo. "Eu sou mais ativo e focado do que eu era há 20 anos", disse Trujillo. "Com a idade, algumas vezes você se torna melhor ajustado - a performance anda junto com isso. Esta banda trabalha duro - quando você tem o Hetfield gritando em sua banda, você não pode ser o elo mais fraco".

O artigo completo pode ser lido, em inglês, clicando aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Corey TaylorCorey Taylor
O Metallica foi desrespeitado no Grammy

MetallicaMetallica
Quem deveria interpretá-los num filme?

MetallicaMetallica
Orion Music foi um desastre financeiro, diz James

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosMarcel Castro: De ingressos e tour-books a guitarras autografadas5000 acessosRegis Tadeu: "Roots" do Sepultura e o mimimi dos metaleiro troo

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online