Slash: "nunca perdemos nossa integridade", diz guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por PoTtEr, Fonte: 3 News, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Slash (GUNS N’ROSES e VELVET REVOLVER) disse ao New Zealand's 3 em setembro de 2008 que o GN’R começou a tocar em 1985 por mera paixão pela música, não porque eles tinham aspiração em se tornarem ricos e famosos.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

"Na verdade, os shows [os primeiros] nunca deram muita grana, mas de alguma forma eles conseguiam... yeah, eles pagavam o aluguel de onde costumávamos nos hospedar", conta ele. "Nós realmente esperávamos sermos pagos após um show, mas isso era geralmente usado para a cerveja, vocês sabem".

Slash acrescentou, "Eu tinha um monte de empregos. Em um dado momento havia um pouco de prostituição envolvida assim como, um pouco de drogas, um pouco disso e um pouco daquilo outro, mas em primeiro lugar aquilo que é justo, vocês sabem, eu mantive um emprego sério por um tempo".

Slash deixou o GUNS em 1996 depois de diferenças criativas com o vocalista Axl Rose — mas ele ainda se orgulha do fato de que, seja lá o que quer que eles tenham feito, eles fizeram do jeito DELES.

"Todos estão se comprometendo e fazendo concessões para conseguir algo grande e conseguir, vocês sabem, colocar a própria foto na capa da Teen Beat, Us Weekly ou o que seja, vocês sabem, assim, desse jeito… Existe um tipo, uma espécie, de venda externa para isso. Mas eu acredito que o que foi incrível no GN’R é que nós fizemos tudo mantendo nossa integridade e, não abrimos mão de nada por ninguém, conseguimos isso por mérito próprio".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de maio de 2017

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1711 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2623 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Confusão de St. Louis no Jornal do SBT em 1991

GuitarristasGuitarristas
Os 10 músicos mais subestimados de todos os tempos

Guns N RosesGuns N' Roses
Fortus fala de Slash e um possível novo disco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosJanick Gers: "Nunca pensei no Iron Maiden como Heavy Metal"1350 acessosBeatles: John Lennon homenageado com cratera em Mercúrio5000 acessosExportando metal: músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

Sobre PoTtEr

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online