Led Zeppelin: Jimmy Page defende apresentação olímpica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Rafael Braun, Fonte: World Entertainment News Network, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A World Entertainment News Network conta que o guitarrista do LED ZEPPELIN, Jimmy Page, defendeu a sua apresentação com Leona Lewis durante os jogos olímpicos de Beijing, mostrando não entender porque o show recebeu críticas tão ruins.

1769 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha

Page e Leona apresentaram uma interpretação da clássica "Whole Lotta Love" na cerimônia de encerramento dos jogos no mês passado. Mas a dupla acabou sendo duramente criticada, recebendo a alcunha de vergonha do evento.

E Page sentiu-se surpreso pelas críticas, dizendo ter gostado da parceria. "Fomos muito criticados e eu não entendo por quê. Acho que fomos bem e foi uma honra estar lá. As pessoas precisam ser menos cínicas. Nós estávamos lá e tínhamos apenas 10 minutos - o que as pessoas esperavam?"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1769 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin213 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti479 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

Led ZeppelinLed Zeppelin
As 10 melhores músicas da banda segundo o WatchMojo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosThrash Metal: os 10 álbuns essenciais dos anos 805000 acessosSammy Hagar: Eddie Van Halen é uma piada perto de Satriani?5000 acessosIron Maiden: The Number Of The Beast na Rolling Stone em 1982

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Carlos Rafael Braun

Guitarrista e cachaceiro nas horas vagas.

Mais matérias de Carlos Rafael Braun no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online