Metallica: nova tecnologia nos ingressos para lançamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Ticketmaster usará a última inovação em ingressos deles, intitulada Paperless Ticket (algo como "Ingresso Sem Papel" em português) pela primeira vez na Europa quando o METALLICA lançar o novo álbum da banda, "Death Magnetic", no evento que acontecerá no The O2 em Londres, dia 15 de Setembro.

4577 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

Mais de 15 mil pessoas são esperadas para o show, mas os ingressos não poderão ser revendidos com esta nova tecnologia e os fãs não precisam aguardar na bilheteria para retirar seus ingressos. Consumidores que usarem cartão de crédito ou Visa débito para comprarem seus ingressos não terão seu ingresso enviado mas serão obrigados a ter seu cartão em mãos, além de documento com foto. Seu cartão então será passado, eles receberão o recibo, e então poderão entrar no evento. O processo inteiro é simples, rápido e seguro.

De acordo com um dos responsáveis pela organização, "o Metallica quer ter certeza que todo o lucro desta festa de lançamento vá para a caridade. Eles também querem que a platéia seja toda de membros do fã-clube e do Mission Metallica. Ao trabalharem com a Ticketmaster e a tecnologia Paperless Ticket, nós podemos realizar o desejo da banda e minimizar a possibilidade de ingressos voltados a caridade sejam revendidos no mercado negro".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Perguntas estranhas para Lars Ulrich

MetallicaMetallica
Cinco versões diferentes para Enter Sandman

MetallicaMetallica
Os 10 melhores covers gravados pela banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

NightwishNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosAngra: anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?4098 acessosMetallica: decoração de Natal com "Enter Sandman"5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online