Megadeth: banda se prepara para gravar novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Medeiros, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine, líder do MEGADETH, revelou em uma mensagem online que o aclamado produtor britânico Andy Sneap (NEVERMORE, EXODUS, ARCH ENEMY, MACHINE HEAD) voará para o sul da Califórnia no dia 8 de setembro para "fazer uns ajustezinhos finais" no novo estúdio de gravação de Mustaine, antes de retornar no fim do mês, provavelmente para encabeçar as gravações do novo álbum do grupo.

3343 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Sneap produziu o último álbum do MEGADETH, "United Abominations", que saiu em maio de 2007 pela gravadora Roadrunner Records. Sobre o trabalho com Andy, Mustaine declarou anteriormente: "Nós estivemos trabalhando com Jeff Balding (DORO, LYNYRD SKYNYRD), que faz um ótimo trabalho. Mas sabíamos que precisávamos de outra coisa pra dar ao material aquele empurrão extra, então chamamos o Andy. Foi legal, porque ele não é como aqueles produtores rock-stars. Pra mim, ele era só um cara normal. Então, nós trocamos piadas, rimos e foi divertido. Meu senso de humor é bem próximo do britânico, então nós funcionamos bem juntos. Além do mais, o Andy me contou que eu fui a razão pela qual ele começou a tocar Metal, o que é muito lisonjeiro."

O próximo álbum do MEGADETH vai ser o primeiro do grupo com o guitarrista Chris Broderick (NEVERMORE, JAG PANZER), que substituiu Glen Drover no fim do ano passado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3049 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3510 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MustaineMustaine
Relação com Deus, mas sem acreditar em religião

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

MegadentMegadent
Sorriso abençoado para dizer ao mundo as suas verdades

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!4661 acessosStone Sour: Corey Taylor acha que o Grammy é ridículo5000 acessosKorn: Jonathan Davis ficou chocado com comentários de Obama5000 acessosCasamento homoafetivo: rockstars postam mensagens sobre decisão

Sobre Débora Medeiros

Débora Medeiros faz Comunicação Social – Jornalismo na Universidade Federal do Ceará. Academicamente, desenvolve pesquisas sobre o rádio educativo e sobre a relação entre jornalismo cultural e heavy metal. Profissionalmente, tem procurado se especializar em crítica musical. Foi daí que nasceu o impulso para colaborar com o Whiplash e criar um blog dedicado a esse assunto, o Música Expressa.

Mais matérias de Débora Medeiros no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online